53.8
  • Rua Projectada à Rua 3 Bloco 1 - 3º B & D 1801-807 Portugal

Rowenta - Assistência

Lisa santos
Lisa santos apresentou a reclamação
22 de março 2022 (editada a 23 de março 2022)
Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a assistencia pós venda de um aspirador vertical rowenta.
No passado mes de outubro de 2021 comprei um aspirador marca rowenta no pingo doce sempre funcionou bem ate ao passado mês de fevereiro de 2022 quando a mola do aspirador se partiu e a escova ficou separada do mesmo.
Levei o aspirador ao pingo doce para poder proceder a resolução da situação ao qual me foi dito que nao tem serviço pos venda e que eu teria de ligar para a marca para virem a minha casa buscar o aparelho para reparação
Assim o fiz voltei para casa liguei a marca no qual me foi dito que nao vem buscar aparelhos a casa do cliente que eu teria de me dirigir ao representante da marca indicaram o mais perto de minha casa.
La fui eu novamente com o aspirador ate a tvcontrol no sobralinho representantes da marca e deixei la o aspirador para reparação.
Disseram me que levaria mais ou menos perto de um mes para a entrega do mesmo pois as peças estavam atrasadas.
No dia 14 de Março enviaram me um email a dizer que o aspirador estava pronto.
Fui busca lo no dia 18 de Março.
Quando no dia aseguir o vou usar deparo me que a escova nao da luz como dava a bateria começa a piscar ou seja o aspirador veio de la com um problema que nao tinha.
Contactei a marca e expliquei a situação que e desagradável e nao iria andar para frente e para trás com o aspirador.
A sra que me atendeu foi extremamente indelicada e disse me o que queria se queria um aspirador novo que nao se justificava isso.
Eu disse lhe que não mas também não iria andar sempre a entregar o aspirador para reparação.
Vou gastar combustivel e alem disso nao tenho vida para isso trabalho.
Gsstei dinheiro no produto não e para estar assim nestas condições.
Contactei o representante da marca no sobralinho tvcontrol o sr que me atendeu ainda me perguntou se o carregador era original e que o problema que estava a descrever nada tinha a ver com a reparação anterior.
Eu disse lhe que iria la levar o aparelho ele disse me que sim para o levar lá.
Mas com isto tudo quere dizer o carregador veio com o aspirador tudo de origem e ainda me questionam isto.
Quando depois fui verificar na reparação trocaram me o carregador e mandaram um carregador que não e o meu do aspirador e nao foi o que deixei lá com o aspirador.
Acho que nao e um representante a altura para tratar estas situações e uma vergonha esta situação.
E a marca nada faz e tem pessoas no atendimento muito mal educadas.
Compramos marcas conhecidas e ditas boas para estas situações.
Data de ocorrência: 22 de março 2022
Rowenta
23 de março 2022
Exma. Sra Lisa Santos,

Acusamos receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Face ao exposto e de modo a ser dado o devido seguimento solicitamos que remeta email anexando o nº do processo de entrega no nosso serviço técnico para:
contact-pt@rowenta.com

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

ROWENTA