53.8

Rowenta - Ferro de caldeira

Margarida Cruz
Margarida Cruz apresentou a reclamação
10 de maio 2022
No passado dia 4/05/2022 ,após ter ligado o ferro de engomar á corrente , e carregado no botão "on" para iniciar o funcionamento do equipamento houve imediatamente um disparo do quadro eléctrico geral da casa ... venho a verificar que após este incidente o carregador do carro eléctrico deixou de funcionar! A quem devo pedir responsabilidades?
Data de ocorrência: 10 de maio 2022
Rowenta
11 de maio 2022
Estimada Margarida Cruz,

Acusamos receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

De modo a ser dado o devido seguimento solicitamos que remeta email para contact-pt@rowenta.com anexando imagens do seu aparelho, cópia da sua fatura de compra e imagem da placa de fabrico do seu aparelho.

Ficamos desde já ao seu inteiro dispor.

ROWENTA
Rowenta
8 de junho 2022
Estimada Margarida Cruz

No seguimento do mesmo e após análise interna somos a informar que, lamentamos desde já o ocorrido com o seu gerador Rowenta, após análise técnica por parte do nosso parceiro técnico autorizado SATFIEL detetamos que o gerador registo uma anomalia na bobine elétrica.

De acordo com o nosso controlo de qualidade, cumpre-nos informar que, esta anomalia pode fazer disparar o quadro elétrico, mas não provoca danos em outros aplicativos elétricos, tal como o carregador elétrico que Vexa menciona.

A marca entende que, como cortesia poderá efetuar a troca do seu gerador, relativamente aos dados que V.Exª acusa no carregador do carro elétrico, como descrito, não poderão ser imputados como causados pelo nosso equipamento. Recomendamos que acione o seu seguro doméstico e a instalação seja analisada por técnico certificado.

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

808 284 735
Margarida Cruz
Margarida Cruz avaliou a marca
29 de julho 2022

Voltaria a comprar um produto desta marca