53.8
  • Rua Projectada à Rua 3 Bloco 1 - 3º B & D 1801-807 Portugal

Rowenta - Reclamação ferro row

Eduarda Rodrigues apresentou a reclamação
18 de julho 2021
Adquiri um ferro de caldeira da marca Rowenta, no dia 23.
08.2019. O mesmo inicialmente sempre funcionou muito bem, mas no último ano o mesmo já foi ao centro técnico 3 vezes, onde eu reclamo sobre o ruído anormal que o mesmo faz, sendo sempre que a resposta é normal neste tipo de equipamento.
Tendo já substituído a válvula de vapor, outra vez a limpeza base.
Como é possível um ferro deste valor e como o próprio modelo diz "silence steam", estar com ruído que acaba por influenciar no trabalhar do próprio ferro. Agradeço uma resolução definitiva, uma vez que na loja onde o comprei já fizeram de tudo para ajudar.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 18 de julho 2021
19 de julho 2021
Estimada Eduarda Rodrigues,

Acusamos recepção da sua reclamação, lamentando desde já o ocorrido com o seu aparelho Rowenta.

Para uma correta analise solicitamos que nos remeta email para contact-pt@rowenta.com de modo a ser dado o devido seguimento..

26 de julho 2021
Ainda não está resilvida
27 de julho 2021
Estimada Eduarda Rodrigues,

Acusamos recepção da sua reclamação, foi enviado email a Vexa a 20/07/2021 recebeu o mesmo?

9 de agosto 2021
A minha reclamação continua por resolver uma vez que o ferro já foi para arranjar novamente.
10 de agosto 2021
Estimada Eduarda Rodrigues

Acusamos recepção do seu e-mail que muito agradecemos e o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Desenhamos e fabricamos os nossos electrodomésticos pensando nas suas necessidades e a nossa prioridade é ir ao encontro das suas expectativas. Nesse sentido, manifestamos a nossa satisfação com a sua fidelidade à nossa marca.

No seguimento do seu contacto solicitamos o envio dos relatórios das reparações efectuadas.
Aproveitamos a ocasisão para lhe solicitar uma cópia da factura de aquisição do equipamento.

Ficamos desde já ao seu inteiro dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

24 de agosto 2021
Boa noite, neste momento recebi a notificação k o ferro está pronto para levantar, mas ainda não o fiz pois estou de férias. Mais uma vez demonstro o meu desagrado com a marca pois o ferro foi pela 4 ou 5 vez para arranjar no espaço de 1 ano e meio. Volto a dizer que pretendo um equipamento novo uma vez que este custou bastante dinheiro. É inadmissível uma marca como a rowenta andar arrastar este problema e não pensar no cliente. Cumprimentos
25 de agosto 2021
Boa tarde fui buscar novamente o ferro, mal comecei a trabalhar com ele vejam o que acontece. Estou a ficar cansada desta situação. Acham isto normal!? Volto a frisar que quero que me dêem um equipamento novo isto é inadmissível.
26 de agosto 2021
Estimada Eduarda Rodrigues

No seguimento do seu contacto solicitamos o envio dum video com a anomalia indicada, para contact-pt@rowenta.com.

7 de setembro 2021
Continuo com reclamações em relação ao equipamento
Estimada Eduarda Rodrigues

Somos a informar o email que lhe foi enviado a 31/08/2021 e que não obtivemos resposta.

No seguimento do mesmo e após análise interna somos a informar que o seu equipamento já se encontra pronto para levantamento na loja.
Aproveitamos para indicar que o ruido verificado é normal, tendo sido substituida, de forma preventiva e como despiste, a vareta anti-calcário, bem como efetuada uma limpeza da base (continha resíduos sintéticos).

7 de setembro 2021
Enviei resposta prontamente, fui buscar o equipamento e continuo insatisfeita com o mesmo. Continuo a dizer k um equipamento k costou o valor em causa de uma marca tão conseituada que no espaço de 1 ano e pouco vai para arranjar 6 vezes não pode estar em condições. A marca deveria me facultar um equipamento novo.
8 de setembro 2021

6 de outubro 2021
A marca não resolveu o problema da forma que deveria, vou continuar com o equipamento até ir novamente para reparação, quando isso acontecer e só não o faço já pois é mais tempo sem equipamento do que com ele. Neste último ano está mais tempo em reparação do que em uso doméstico
Estimada Eduarda Rodrigues,

A marca Rowenta não poderá resolver sem ter acesso ao seu aparelho.

Assim que proceda à entrega solicitamos que nos informe.

6 de outubro 2021
A Rowenta já teve o meu equipamento prai umas 5 vezes para reparação e o equipamento não está a funcionar no seu desempenho pleno.
Eduarda Rodrigues avaliou a marca
17 de novembro 2021