52.3
  • Rua Projectada à Rua 3 Bloco 1 - 3º B & D 1801-807 Portugal

Rowenta - Robot aspirador não está a funcionar

FLAVIO LEMOS apresentou a reclamação
23 de junho 2021
No dia 10/4 comprei o Robot Aspirador SMART FORCE CVC LONIC EX PLORER. Após dois dias de uso, o Robot parou de funcionar. Liguei para o Apoio ao Cliente, que não resolveu meu problema. Voltei a loja e troquei o aparelho.

Após trocar o aparelho, consegui instalar e parear a aplicação ao Robot e o mesmo funcionou bem por 2 semanas, Após este período, o WI-FI do Robot parou de funcionar e não conseguia mais controlar o Robot pelo meu smartphone. Liguei para o Apoio ao Cliente, que mais uma vez não resolveu meu problema.

Diante disto, levei o Robot a assistencia tecnica (SAT BEJA - Lisboa), que ficou com o aparelho por 3 semanas e também não resolveu o problema.

Conclusão, comprei um Robot que não funciona. Ele faz a limpeza, mas tenho que acioná-lo manualmente e não consigo configurá-lo para programação específica, já que a aplicação não está afuncionar. Sff., prover uma solução para meu problema.
Data de ocorrência: 23 de junho 2021
Rowenta
28 de junho 2021
Estimado Flávio Lemos,

Lamentamos desde já o ocorrido com o seu robot aspirador Rowenta.

Somos a informar que, será contatado com a maior brevidade pela Rowenta.

Lamentamos desde já o transtorno causado.

ROWENTA
28 de junho 2021
OK. estou a aguardar o contato.
13 de julho 2021
Sff., atender minha solicitação. O aparelho foi recolhido, devolvido e continua a não funcionar. PEÇO A TROCA DO APARELHO POR UM NOVO. Esta solicitação foi enviada no dia 7-julho e até agora não obtive retorno.
25 de julho 2021
Ainda aguardo resposta