41.2

RR Center - Serviço lamentável

Filipa Orrico Pereira da Rosa
Filipa Rosa apresentou a reclamação
21 de julho 2015

E-mail de reclamação enviado ao serviço de pós venda:

Contacto-vos com o objectivo de reportar uma situação que é no mínimo lamentável.
Há pouco mais de um ano comprei um secador na loja que tinham na altura no centro comercial OeirasPark, secador este que me custou quase 100 euros...
Há cerca de um mês e meio, o secador começou a deitar faíscas e queimou-me o cabelo, fiquei com duas madeixas de cabelo totalmente cortadas e com uma dimensão bastante considerável... Relembro que se trata de um secador supostamente profissional e que é unicamente usado por mim com todos os cuidados, inclusive limpeza regular do filtro.
Após o susto gigante que apanhei, dirigi-me à vossa loja em Cascais, onde me informaram que se trata de uma situação "normal" (não percebo como!!!). Uma vez que o secador se encontrava na garantia seria reparado, mas teria que me dirigir à loja do Cascaishopping. Nesse mesmo instante dirigi-me então ao shopping, expliquei a situação, e ficaram com o meu secador para reparação, dizendo que me informavam quando o secador estivesse reparado. Aceitei as condições mesmo após o secador me ter queimado o cabelo.
Passadas cerca de três semanas dirigi-me novamente à loja a relembrar que o prazo legal de reparação de equipamentos é de um mês e que, passado esse prazo, passava a ter direito a um secador novo. Concordaram comigo e disseram para não me preocupar que iam entrar em contacto com o armazém e que no dia seguinte me davam feedback. Nada....
Passadas duas semanas (ou seja o secador estava para reparação há um mês e meio) dirigi-me novamente à loja do Cascaishopping, voltei a explicar a situação toda pela milésima vez e disse que queria um secador novo. Concordaram novamente e disseram que iam contactar o armazém para proceder ao envio de um secador a partir da loja do Porto. Dois dias depois ligaram-me a dizer que a situação estava tratada e que o secador chegava ainda nessa semana (até dia 18 de Julho portanto).
Novamente, ninguém me disse nada. Liguei para a loja ontem (dia 20 de Julho) para saber do estado da situação. Disseram-me que iam falar com o armazém e que depois me contactavam.... NADA! À tarde voltei a ligar, obtive a resposta "O armazém já encerrou, não posso fazer nada".
Hoje volto a ligar para a loja (uma vez que calculo que o armazém já esteja aberto) e a mesma funcionária que me atendeu ontem de manhã diz-me que o armazém não responde aos e-mails nem atende o telefone.

Isto é a forma lamentável como eu, cliente habitual da vossa loja, fui tratada ao longo deste mês e meio. No meio disto tudo ainda consigo um prejuízo no valor de 100 euros (fora as muitas chamadas e idas à loja), e um cabelo extremamente danificado por um produto dito profissional.
O pedir que me resolvam esta situação rapidamente já me parece inútil pois é o que tenho feito e até hoje o resultado foi nenhum como conseguem perceber.

Vou usar os meios que tenho direito para me queixar desta situação às entidades competentes como é óbvio, no entanto acho útil terem feedback de uma cliente extremamente desiludida com o vosso serviço.

Filipa Pereira da Rosa

Data de ocorrência: 21 de julho 2015