45.4

Sacoor Brothers - Devolvi os artigos e não me devolveram o dinheiro

Hugo Bettencourt Martins
Hugo Martins apresentou a reclamação
16 de janeiro 2023
Efetuei uma encomenda de 3 peças no dia 25/11/2022, quando chegaram vi que 2 peças eram demasiado pequenas e comecei tratar da devolução das mesmas. Como não tinha uma guia de devolução contactei o customer service da sacoor a 9/12/2023, sendo que a guia de devolução foi me enviada a 13/12/2022 e eu fui deixar os 2 artigos selados e com a respetiva guia, num posto pick-up no dia 16/12/2022.
Dia 17/12/2022 a transportadora disse-me que os meus produtos já tinham chegado ao destino e decidi aguardar, no dia 29/12/2022 não tinha qualquer contacto por parte da sacoor e decidi enviar ao customer service o meu iban pois já não estava interessado em comprar nada na loja deles e queria o meu dinheiro.
Depois disso zero respostas, não respondem pelo whatsapp, não respondem aos emails, já tentei ligar para o número que está no site 5 vezes, vai sempre para a caixa de correio.
Que atitude é esta ? Devolvi os artigos faz 1 mês, informaram me que o dinheiro seria devolvido entre 7-15 dias e até agora nada ? Sem falar no miserável apoio ao cliente!
A falta de resposta por parte da sacoor, demonstra completamente que algum erro ocorreu da parte deles e agora estão sem me responder para eu não reaver o que é meu por direito.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2023
17 de janeiro 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contato atravé do Portal da Queixa.

Nas próximas 24h irá receber uma resposta com a resolução da situação.

Lamentamos a demora e incómodo causado por esta situação.
Hugo Martins
20 de janeiro 2023
Bom dia, escrevi a reclamação dia 16, responderam dia 17 informando que "Informo que a situação foi já exposta ao nosso departamento Online para que seja resolvido com a máxima urgência. Nas próximas 24h irá receber uma resposta com a resolução da situação."
Estamos a dia 20, obtive zero feedback da vossa parte, o vosso apoio ao cliente é sempre assim ? já nos emails disseram me que iam resolver o problema e deixaram de enviar resposta.
Quero e tenho o direito de receber o meu dinheiro de volta, tenho todos os mails guardados e printscreens das encomendas e do estado delas, assim como as mensagens da trasnportadora.
23 de janeiro 2023
Estimado Cliente,

Informo que o processo encontra-se já na nossa tesouraria, sendo prevista a conclusão durante esta semana.

Lamentamos a demora na conclusão deste processo.
Hugo Martins
27 de janeiro 2023
Respondi dia 20 de janeiro e no próprio dia recebo um email da vossa parte a informar que "Caro(a) Hugo Martins. Informamos que recebemos a sua devolução em baixo. Iremos proceder ao respetivo reembolso.".
Apenas venho aqui perguntar o porque de terem passado 7 dias desde esse email, 11 dias desta 1ª reclamação e 42 dias desde que efetuei a devolução das minha encomenda, eu ainda continar sem a devolução do meu dinheiro ?
Já tenho uma péssima impressão do vosso apoio ao cliente, mas neste momento esta situação começa a parecer uma fraude ! Um erro da vossa parte, eu tenho que tive que tentar de 1001 maneiras para vocês me responderem, quando respondem, ao invés de tentarem emendar o problema de uma maneira rápida e eficaz continuamos nisto ?
Compras na vossa loja online nunca mais, e não irei recomendar a ninguém, no que toca a lojas físicas talvez no futuro caso o que é meu, me seja devolvido ou não.
Envio o meu IBAN em anexo para não haverem enganos ou atrasos.
Aguardo a resposta e o meu dinheiro.
Hugo Bettencourt Martins
Hugo Martins avaliou a marca
5 de julho 2023

Compras online para mim acabaram, muita demora na devolução do dinheiro e quase pedido a ferros, por momentos pensei que nunca o iria reaver