Vestuário e Acessórios

Sacoor Brothers respondeu à reclamação de Gisela Fernandes
há 2 semanas

Sacoor Brothers - Mau serviço

Cara Gisela Fernandes,

Agradecemos o seu contacto através do Portal da Queixa.

Pedimos desculpa pelo sucedido e pelo incómodo causado.

Reportamos esta situação ao nosso departamento comercial , tendo sido a aprovada a realização do desconto.

Peço que se dirija à Loja em questão onde os colegas já se encontram informados.

Se necessitar de mais alguma informação, por favor, contacte-nos, estamos ao seu dispor. Poderá fazê-lo através do contacto 210046870 ou do email customercare@sacoor.com.

Sacoor Brothers respondeu à reclamação de PatriciaSMSilva
há 2 semanas

Sacoor Brothers - Campanhas

Cara Patrícia Silva,

Agradecemos o seu contacto através do Portal da Queixa.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado por esta situação, foi removida a opção de receber mensagens promocionais, seja através do e-mail ou SMS.

Mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo incómodo causado .

Sacoor Brothers respondeu à reclamação de Cristina Campos
há 3 semanas

Sacoor Brothers - Devolução do artigo e respectiva devolução do valor pago

Cara Maria Cristina Oliveira Campos,

Agradecemos o seu contato através do Portal da Queixa, ao qual dedicámos a maior atenção.

As nossas sinceras desculpas pela situação.

Informamos que as transferências foram realizadas na passada sexta-feira dia 23-08-2019, sendo que entre dia 26-08-2019 e 27-08-2019 o montante será recebido na sua conta.

As nossas sinceras desculpas pela demora na resolução desta situação e incómodo causado pela mesma.

Mais alguma questão não hesite em contatar-nos pelo 210046870, estamos ao seu dispor.

Sacoor Brothers respondeu à reclamação de Salomé Costa
há 4 semanas

Sacoor Brothers - Encomenda não entregue

Cara Emilia Salomé Ribeiro da Costa,

Agradecemos o seu contacto através do Portal da Queixa, ao qual dedicámos a maior atenção.

As nossas sinceras desculpas pela situação.

Foi enviado através do customercare@sacoor.com uma resposta à sua reclamação.

Muito obrigado por toda a atenção que nos disponibilizou e para qualquer dúvida ou sugestão, por favor, não hesite em contactar-nos, estaremos sempre ao seu dispor através do contacto 210046870.

Sacoor Brothers respondeu à reclamação de Marco Cardoso
há 4 semanas

Sacoor Brothers - Reembolso por devolução artigo em falta

Caro Marco Cardoso,

As nossas sinceras desculpas pela situação.

Foi enviado através do customercare@sacoor.com uma resposta à sua reclamação.

Sacoor Brothers respondeu à reclamação de Teresa Azevedo
há 1 mês

Sacoor Brothers - Pedido de devolução

Cara Teresa Maria ,

Gostaria antes de mais de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido e o incómodo causado pelo mesmo.

Foi enviado para a si através do e-mail Customer Care Sacoor Brothers a resposta à situação por si exposta .

Caso necessite de esclarecer mais alguma questão, não hesite em contactar-nos, estamos ao seu dispor. Poderá fazê-lo através do contacto 210046870 ou customercare@sacoor.com .

Sacoor Brothers respondeu à reclamação de Pedro
há 5 meses

Sacoor Brothers - Marketing enganador

Caro Pedro Leal,

As nossas sinceras desculpas pela situação.

A campanha em questão foi divulgada a todos os nossos Clientes com toda a informação necessária e com as respetivas condições expostas nas lojas. O nosso objetivo é e sempre será presentear os nossos Clientes com novas campanhas e que as mesmas sejam, indiscutivelmente, benéficas.