44.6
  • customercare@sacoorbrothers.com

Sacoor Brothers - Recusa de envio de pacote de presente

Marta Mendes apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
Pedi pacote de presente e veio uma caixa de cartão normal, quando 1 ano atrás me foi enviado pacote de presente. contactei o apoio e recusaram- se a enviar a dizer que tinha de ir a uma loja buscar um saco de presente. Ora a loja mais próxima fixa a 1 hora de caminho. Pelo preço das peças espera-se um serviço de excelência e nem uma caixa de presente dão aos clientes. Marcas com preços muito mais baixos oferecem esses serviços.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
Estimada Sra.D.Marta Mendes,

Agradecemos o seu contacto através do Portal da Queixa.

Infelizmente não possuímos na nossa loja Online embrulhos para oferta, sendo que a encomenda é somente acompanhada com a embalagem de envio.

A situação foi exposta ao nosso departamento Online, para que de futuro seja possível adquirir saco/embalagem de oferta juntamente com a usa encomenda, no entanto de momento informo que os sacos de oferta podem ser adquiridos em qualquer uma das nossas lojas Sacoor.

Lamentamos o incómodo causado por esta situação, estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
29 de fevereiro 2024
ou seja resolução da sacoor: nenhuma
Marta Mendes avaliou a marca
29 de fevereiro 2024

não vale a pena comprar aqui, os clientes sao ignorados ao pedir coisas tao simples como um saco de presente. Mais vale comprar na concorrência onde até marcas muito mais baratas oferecem este serviço.