45.0

Sacoor Brothers - Troca de artigo

João Pedro
João Pedro apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
No dia 17/01/2024 adquiri alguns artigos na Sacoor Brothers no Braga Parque, um dos quais não tinham em loja o numero pretendido e foi realizada uma encomenda desse mesmo artigo.
No dia 22/01/2024 a Sacoor Brothers enviou-me uma mensagem no qual notificava que o artigo já se encontrava em loja. Por falta de tempo apenas levantei o artigo no dia 25/01/2024, e ainda acabei por fazer mais uma compra.
Hoje dia 07/02/2024 ( 13 dias após o levantamento do artigo) foi recusada a troca deste artigo por um numero superior (pois a troca só foi necessário porque o numero era pequeno ).

Como é logico solicitei a comparência da gerente de loja , no qual estava ocupada e tive que deixar o meu contacto. Após o contacto desta senhora no qual não teve qualquer educação e apreço (dado que sou cliente e não amigo/conhecido desta senhora) teve o descaramento de insinuar que não trocava e que poderia deitar as calças fora.

Mais, não houve qualquer aviso por parte da Sacoor que os dias de troca contavam a partir do momento que fiz a compra e não quando esta foi rececionada. O que me faz pensar se a encomenda demorasse 15 dias , como poderia trocar ?

Perderam um cliente de anos e possivelmente irei fazer queixa no livro de reclamações. Exijo ser contacto por alguém responsável, porque além de exigir respeito exijo que a lei seja cumprida.

Obrigado,
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
22 de fevereiro 2024
Estimado Sr.João Pedro,

Agradecemos o seu contacto através do portal da queixa.

Como falado telefónicamente, foi já enviado uma resposta por e-mail e-mail através da nossa equipa de Customer Care.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.