45.4
  • customercare@sacoorbrothers.com

Sacoor Brothers - Talão sacoor happy days

Joaquim Alberto da Luz de Jesus
Joaquim Jesus apresentou a reclamação
5 de abril 2023 (editada a 3 de maio 2023)
Venho pelo presente manifestar o meu profundo desagrado para com a Sacoor Brothers.
No passado mês de fevereiro fiz uma compra na marca e foi-me gerado um talão Sacoor Happy Days. Este talão, caso se fizesse compras no valor igual ou superior a 201,86€, permitia-me um desconto de 100,93€. Em letras miúdas podia-se ler que " em caso das promoções em loja serem mais vantyajosas, aplica-se 10€ de desconto extra", para além do costumeiro "este desconto [...] está sujeito às condições da campanha em vigor".
Posto isto, por altura do meu aniversário em março, dirigi-me a uma loja do Norteshopping e procurei fazer compras da nova coleção para aceder ao desconto do talão, acreditando que não o pudesse usar em produtos de coleções anteriores ou em saldo. Quando perguntei à assistente de loja quais o produtos que entrariam no desconto daquele talão, foi-me dito que apenas os produtos fora de campanha.
Para meu espanto, à exceção dos fatos de treino e dos casacos clássicos, todos os produtos desta loja estavam em campanha, mesmo a nova coleção sob o epípeto de "pague 2, leve 3", ficando por isso o meu talão sem efeito.
Como os casacos clássicos não tinham o meu número e os fatos de treino não são artigo que use, fiquei decepcionado e vi-me gorado nas minhas expectativas.
Em suma aquele talão de desconto é enganador, pois na sua essência revela demasiados "se's", leva o consumidor a cliente e a comprar na loja, mas depois tudo não passa de uma fantasia. Toda a loja está em campanha, logo não se aplica o talão. Afinal é uma espécie de feirinha com tudo em saldo. E está hem?
Data de ocorrência: 5 de abril 2023
Joaquim Jesus
19 de abril 2023
Mais de duas semana e sem qualquer resposta por parte da Sacoor.
Uma marca que cada vez mais distante de um compromisso social com cliente.
5 de maio 2023
Estimado Sr. Joaquim Alberto da Luz de Jesus,

Agradecemos o seu contato através do Portal da Queixa.

Informo que foi enviada uma resposta para si através da nossa equipa de Customer Care.
Joaquim Alberto da Luz de Jesus
Joaquim Jesus avaliou a marca
23 de junho 2023

Nunca tive resposta da marca. Não recomendo essa marca.