Salsa Jeans Marca do Mês
87.1
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Blusa manchada na 1º lavagem

Maria Manuela da silva Ribeiro
Maria Ribeiro apresentou a reclamação
26 de novembro 2018

No passado mês comprei uma blusa, so usei uma vez.
Logo na 1ª lavagem foi feita separadamente e a mão a blusa ficou manchada na zona dos bolsos. Mais ou menos 2 semanas depois da compra fui a loja reclamar , pois não sei que subestância provocou essas manchas. Deduzo que possa ter existido alguma subestância nos bolsos que possa ter provocado isso , pois não tenho explicação.
Sou cliente ha muito tempo nunca nada me aconteceu deste genero. Reclamei a blusa e a reclamação foi rejeitada. Conclusão não e correto ter dado o valor que dei a blusa e a mesma ir para o lixo, pois da forma que estaá não pode ser usada.
O numero da minha reclamação e 201953.
È a 1ª vez que reclamo com a loja e com a respostra fiquei muito desiludida, e não posso aceitar.

Data de ocorrência: 26 de novembro 2018
26 de novembro 2018
Bom dia Maria Manuela,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não ter correspondido às suas expectativas.

De forma a darmos o melhor seguimento possível à sua situação, por favor, envie um email para posvenda@salsa.pt

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Melhores cumprimentos,

Apoio ao Cliente Salsa
Maria Ribeiro
Bom dia.

Obrigada pela rápida resposta a minha reclamação.
Agradeço a atenção que tiveram comigo e irei continuar a ser vossa cliente com toda a certeza , pois os vossos artigos são excelentes e vestem muito bem.
Assim que possível irei passar na loja para finalizar este processo, mas desde já obrigada .
Por mim esta reclamação esta resolvida.
Bom dia Maria Manuela,

Obrigada pela sua mensagem.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Melhores cumprimentos,

Apoio ao Cliente Salsa