Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
89.2
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa Jeans - Reposição das estrelas

Ana Cristina Oliveira
Ana Oliveira apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Mais uma vez e pela mesma situação faço aqui a reclamação,pois fiz a personalização de uns jeans e novamente vieram com o mesmo defeito de pernas torcidas infelizmente, então acordei com a marca deixar o artigo em loja para ser analisado pela gerente e que o procedimento seria o já realizado anteriormente ( assim que fosse detectado o defeito eram me reposto as estrelas ou então a personalização de um novo artigo com a mesma referência) enviaram email a dizer que não me reponham as estrelas sendo que só me faziam a personalização de um novo artigo quando ouvesse reposição de stock onde eu verifiquei que existe stock para o poderem fazer.
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
10 de abril 2024
Como se podem verificar no email dizem o procedimento iguala o anterior ou seja( deixar artigo em loja e se o mesmo for confirmado lá o defeito será repostas as estrelas ou personalizado um novo artigo com a mesma referência) onde agora não me querem repor as estrelas.
10 de abril 2024
Pode ser verificar que o artigo está disponível.
Salsa Jeans
Estimada Ana,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não corresponder as sua expectativa.

Informamos que a situação já esta em analise com o nosso departamento responsável, brevemente terá mais informações.

Continuamos disponíveis em caso de dúvidas.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,
Departamento Pós-Venda Salsa
10 de abril 2024
Não percebo porque motivo existe stock e vocês não fazem a personalização, visto isso reponham as estrelas para eu poder voltar a fazer uns jeans personalizados,ou então procedam a personalização do artigo visto haver stock disponível
11 de abril 2024
Infelizmente a marca não está a cumprir com a palavra, porque disseram que o procedimento igualava o anterior e isso não está a ser comprido.
Ana Cristina Oliveira
Ana Oliveira avaliou a marca
30 de abril 2024

Que resolvam a situação de as calças virem para o cliente com as pernas torcidas