Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
87.1
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Demora na resolução

Carlos Miranda
Carlos Miranda apresentou a reclamação
7 de março 2024
Sou um fiel cliente da marca Salsa desde as suas origens, mas no dia 31 de Janeiro fiz uma compra online e finalizei a encomenda com o pagamento. Adicionei à posteriori ao "carrinho de compras" a troca de 2000 estrelas por artigo que ficou pendente para a próxima compra . Acontece que quando ia realizar a próxima compra online ja tinha sido descontado as estrelas e não recebi o artigo. Expôs a situação à marca e assumem que foi erro com pedido de desculpas, mas até a data recebo como respostas que agradecem a pela minha paciência, compreensão mas estão a resolver. Não se trata do valor em causa do artigo mas sim da postura por parte da Salsa na demora de resolver e hoje 7 de Março ainda aguardo...
Quero fazer mais compras na Marca, mas não deixem que situações como esta denigrir a boa reputação de qualidade e serviço que sempre tiveram.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
Salsa Jeans
8 de março 2024
Estimado Carlos,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não corresponder as sua expectativa.

Informamos que a sua troca de estrelas já se encontra no seu carrinho de compras, o nosso departamento responsável acaba de resolver a situação que tínhamos pendente.

Mais uma vez lamentamos toda o incomodo causado.

Continuamos disponíveis em caso de dúvidas.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,
Departamento Pós-Venda Salsa
Carlos Miranda
Carlos Miranda avaliou a marca
13 de março 2024

Após a reclamação neste portal, numa situação que se arrastava durante semanas por resolver, ficou resolvido em questão de horas. Acredito que estas reclamações seja uma melhoria de qualidade e serviços para a marca de crescimento e inovação.