Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
87.1
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Mau atendimento e publicidade enganosa

Ana
Ana apresentou a reclamação
30 de maio 2023
No passado dia 26/05 tive uma experiência lamentável numa loja Salsa. Para começar, fui mantida na loja durante imenso tempo por funcionárias que insistiram exaustivamente para eu "levar mais um artigo", porque "faltavam-me 0,50€ para ter direito a um desconto de 30€", uma campanha da qual eu não estava informada. Sempre que questionava acerca dessa desconto ("então se eu levar mais este produto quanto é que terei de pagar?"), respondiam-me sempre de uma forma que dava a entender que esse desconto seria aplicado nessa compra. Vencida pelo cansaço, cedi às insistências e escolhi finalmente um produto que seria na totalidade coberto pelos 30€ de desconto que me estavam a oferecer.
Para que não houvesse qualquer mal entendido, antes de efetuar a compra perguntei precisamente se o desconto que me estavam a prometer iria ser aplicado na compra que ia efetuar ou numa compra subsequente - ao que me respondem que os 30€ serão descontados na presente compra.
Por cansaço e distração, efetuo o pagamento sem prestar grande atenção ao valor cobrado - e eis o meu espanto quando me apercebo de que não tinha tido qualquer desconto!
Afinal, a campanha oferecia um vale de desconto para usar numa compra subsequente, ao contrário da informação que me deram. Compreensivelmente, confrontei a funcionária que me atendeu e me deu uma informação errada, que prontamente negou o que tinha dito e passou a assumir uma postura tudo menos simpática.
Resultado disto: perdi tempo, mentiram-me, e ainda perdi dinheiro (porque comprei algo que, de acordo com a informação que me deram, iria sair gratuito).
Nesse mesmo dia, 26/05, enviei email para o apoio ao cliente da Salsa - quero apenas que alguém se responsabilize pelo erro da funcionária que me atendeu e me deu uma informação errada. Lamentavelmente, ainda continuo sem qualquer resposta. Diz muito acerca da credibilidade desta marca e do respeito que têm pelos clientes...
Data de ocorrência: 30 de maio 2023
Salsa Jeans
31 de maio 2023
Estimada Ana,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.

Informamos que vai ser contactada pelo nosso apoio a cliente para o ajudar e esclarecer todas as suas dúvidas.

Continuamos disponíveis em caso de dúvidas.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,
Departamento Pós-Venda Salsa