Salsa Jeans Marca do Mês
87.1
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Ref.ª 118332 e 121846

Sofia casimiro
Sofia casimiro apresentou a reclamação
14 de janeiro 2020
Comprei 2 casacos (no meio de tantos que tenho, todos comprados na Salsa), um de homem em dez de 2017 e um de senhora em dez 2018.
O de senhor foi usado 3 ou 4x, pois o enchimento começou a sair. E mesmo passando uma luva de limpeza, cada vez saia mais. Ao ponto, de fazer um buraco no casaco, pois tivemos de puxar, para nao andar com o enchimento ao penduram.
O de senhora, simplesmente descoseu-se de lado e criou imensos borbotos (casaco tipo fazenda).
Ora, fiz a reclamaçao na loja do Forum Coimbra, onde tambem acharam que nenhuma das situações era normal.
Os casacos foram para analise e ao que recebo 2 mensagens :
Sobre um deles, como ja passou tanto tempo desde a compra (ainda nao tinha feito os 2 anos), e não viram nada de anormal (sim, fomos nos que começamos a tirar o enchimento), não podem fazer nada.
O outro, foi do uso. Sim, do uso. Durante 1 ano??? Descoser-se todo e ficar cheio de borbotos???
Pergunto-me se é assim que esta empresa trata os clientes, que fazem varias compras, sempre caras, de produtos que aparentemente têm qualidade, quando afinal num ano, apos algumas utilizações (sim, pq o inverno foi muito longo, e usei-o durante 365 num ano) fica completamente descozido.
Da minha parte, não voltarei a usar a Salsa, já que os produtos estão a ficar a cada dia que passa, com menos qualidade e o serviço de apoio so sabe descartar as situações, já que nenhuma utilizaçao fazia aquilo.
Irei reclamar diretamente na loja, ao levantar os casacos, que espero que ja estejam no mesmo sitio onde os deixei e da minha parte, irei cancelar a minha conta Salsa Star, e nao voltarei a comprar nenhuma peça neste estabelecimento.

Cumps
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2020
Boa tarde Sofia,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não corresponder às suas expectativa.

Ambos os processo foram verificados novamente. Contudo, como mencionado nas respostas que lhe foram enviadas através de ambos os processos de qualidade, uma vez que não foram verificadas anomalias de qualidade, não vamos rever as respetivas decisões.

Ficamos à sua disposição para qualquer assunto adicional.

Departamento Pós Venda
20 de janeiro 2020
Boa Tarde ! Já estava a espera desta resposta, motivo pela qual ja entreguei uma reclamação a quem de direito e tal como mencionei, irei fazer nova reclamação. Não costumo reclamar, mas pelo preço que paguei por 2 casacos de treta, e pelo vosso atendimento ao cliente, e como infelizmente ja vi nas ultimas reclamações, que os vossos produtos perderam a qualidade. 4 casacos comprados em 2 anos e acham pouco e claro, a culpa é do cliente. Posto isto, iram receber a reclamação oficial por outra forma. e da minha parte, não voltarei a utilizar a vossa loja, nem os vossos serviços. Vergonhoso, tenho a dizer. Vergonhoso.
Boa tarde Sofia,

Desde já agradecemos o seu contacto e mais uma vez lamentamos não corresponder às suas expectativa.

Ficamos à sua disposição para qualquer assunto adicional.

Departamento Pós Venda
Sofia casimiro
Sofia casimiro avaliou a marca
20 de janeiro 2020

Não voltarei a fazer compras nesta loja e não recomendo a ninguem. produtos a perder a qualidade. Pelo preço, compramos 5 noutro lado e duram o dobro do tempo. Não recomendo sequer tentarem reclamar, durante os 2 anos que garantia de algumas peças. Num ano, se a peça se desfizer, a culpa é do cliente e não do produto, que ficou cheio de borbotos e desfez-se completamente.