87.3
SaltPay Portugal S.A.
  • +351 965 965 385
    Chamada para rede móvel nacional
  • RUA JOAQUIM EREIRA, 1591, Cascais
  • apoio@teya.com

SaltPay - Autovoucher

Paulo Lima
Paulo Lima apresentou a reclamação
20 de abril 2022
Abasteçi o meu veiculo e pedi fatura com numero contribuinte como de habitual... mas o apoio estatal não apareçeu na conta bancária... agradeço a vossa atenção para este assunto. obrigado
Data de ocorrência: 20 de abril 2022
Teya
20 de abril 2022
Olá Paulo Lima,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 74177122 no dia 2022-04-20 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada. Alternativamente pode enviar-nos e-mail para geral@saltpay.co, que iremos tratar do seu caso com a maior brevidade possível.

Equipa SaltPay
Teya
21 de abril 2022
Boa tarde Paulo,

Esperamos que esteja tudo bem consigo!

Confirmamos que o reembolso a que se refere encontra-se processado do nosso lado, com os seguintes detalhes:
Data compra: 12/04/22
Valor compra: 36,01€
Data reembolso: 13/04/22
Valor reembolso: 20€
Banco: Montepio

Este reembolso está assegurado, mas o crédito do mesmo pode estar atrasado dado que dependemos de entidades terceiras para efetivá-lo. Não irá perder o reembolso (garantimos desde já), mas, lamentavelmente, pode ter sido afectado por este atraso.

Recomendamos também a consultar contas associadas ao NIF indicado para verificar se alguma destas contas foi creditadas com o reembolso (por vezes só é visivel no extrato do cartão de crédito). Recomendamos também, por motivos de celeridade que contacte o seu banco referindo que tem a confirmação do AUTOvoucher que o reembolso foi processado com os detalhes acima referidos.

Melhores cumprimentos,
A Equipa AUTOvoucher