87.3
SaltPay Portugal S.A.
  • +351 965 965 385
    Chamada para rede móvel nacional
  • RUA JOAQUIM EREIRA, 1591, Cascais
  • apoio@teya.com

SaltPay - Reembolso autovaucher

Vanessa Costa
Vanessa Costa apresentou a reclamação
10 de maio 2022
Boa noite,
No mês de abril fiz um abastecimento de 40 euros de combustível, e não foi feito o reembolso do autovaucher.
Gostaria de ver resolvida a situação, essa ajuda faz falta nos próximos abastecimentos.
Data de ocorrência: 10 de maio 2022
Teya
10 de maio 2022
Olá Vanessa Costa,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75003322 no dia 2022-05-10 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada. Alternativamente pode enviar-nos e-mail para geral@saltpay.co, que iremos tratar do seu caso com a maior brevidade possível.

Equipa SaltPay
Teya
11 de maio 2022
Olá Vanessa,

Esperamos que esteja tudo bem consigo!

A nossa análise indica que o NIF 302064982 tem reembolsos processados do nosso lado.

Recomendamos a consultar contas associadas ao seu NIF para verificar se alguma destas contas foi creditadas com o reembolso (por vezes só é visível no extrato do cartão de crédito). Recomendamos também, por motivos de celeridade que contacte o seu banco referindo que tem a confirmação do AUTOvoucher que o reembolso foi processado.

Detalhes:
Reembolso 1 - Data compra 10/03/2022; Valor compra 60€; Data reembolso 11/03/22; Valor reembolso 20€; Banco - Millennium BCP
Reembolso 2 - Data compra 14/04/2022; Valor compra 40€; Data reembolso 15/04/22; Valor reembolso 20€; Banco - Millennium BCP

Qualquer dúvida adicional consulte aqui as respostas às perguntas frequentes.

Melhores cumprimentos,
A Equipa AUTOvoucher