87.3
SaltPay Portugal S.A.
  • +351 965 965 385
    Chamada para rede móvel nacional
  • RUA JOAQUIM EREIRA, 1591, Cascais
  • apoio@teya.com

SaltPay - Reembolso do autovaucher

Pedro Costa
Pedro Costa apresentou a reclamação
13 de abril 2022
Atraso de reembolso do autovaucher

Efectuei compra numa bomba de gasolina aderente no dia 10 de Abril de 2022 e a empresa não está a cumprir com o estipulado no contrato de prestação e gestão do serviço. Eu preciso e exijo do dinheiro de volta no prazo máximo de 24 horas, senão irei reclamar às autoridades competentes.
Data de ocorrência: 13 de abril 2022
13 de abril 2022
Olá Pedro Costa,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 73913422 no dia 2022-04-13 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada. Alternativamente pode enviar-nos e-mail para geral@saltpay.co, que iremos tratar do seu caso com a maior brevidade possível.

Equipa SaltPay
14 de abril 2022
Olá Pedro,

Lamentamos o tempo de espera para receber o reembolso. Informamos que existem atrasos no processamento de alguns reembolsos. Esta situação está identificada e já está a ser tratada pelos nossos serviços. O seu reembolso consta e sistema e está assegurado para uma conta do Banco CTT.

Este atraso deveu-se à posse de um novo governo que atrasou burocraticamente o processamento de fundos para transferir reembolsos, sendo que alguns bancos ainda têm alguns atrasos.

Lamentamos o constrangimento.

Melhores cumprimentos,
Equipa AUTOvoucher
21 de abril 2022
Boa tarde Pedro,

Temos a indicação que os clientes do Banco CTT já receberam o crédito que estava processado do nosso lado.

Daremos o caso por resolvido, mas basta responder a este e-mail para o reabrirmos de novo.

Equipa AUTOvoucher
Pedro Costa
Pedro Costa avaliou a marca
28 de abril 2022

Resolução rápida mas devemos ser ponderados em lidar com esta empresa.