52.8
Editoras
Salvat Editores52.8
Salvat Editores Portugal, Sociedade Unipessoal, Lda

Salvat Editores - Campanha disney (promoção telefónica)

Ana Santos apresentou a reclamação
8 de outubro 2021
Ligaram me em Agosto. Ficaram de me enviar uns livros Disney e depois de os receber tinha 15 dias para decidir se queria ou não ficar com eles, ou então devolver. Confirmei com a condição de envio de email com as condições desta promoção ou campanha. Até à data de hoje (data de ocorrência assinalada) não recebi absolutamente nada por parte da Salvat. Enviei 1 email para os contactos fornecidos no website informando que não tinha recebido as condições requeridas - sem resposta. Recebi no início desta semana uma mensagem a dizer que já deveria estar a desfrutar os livros e que se não tivesse recebido ligar para um número 707 etc. Enviei email novamente a referenciar que não tinha recebido nada nem que queria receber uma vez que quebraram acordo.
E hoje acabo de receber uma mensagem a dizer que a minha fatura venceu e que tenho de pagar os 12.50€.
Eu não vou pagar nada, pois não recebi nada, como bem podem entender.
Venho por este meio apresentar a minha reclamação.
Quero desde já cancelar qualquer subscrição que tenha ficado feita na chamada que me ligaram.
Desde já peço que me contactem o mais rápido possível a fim de resolver esta questão rapidamente.
Atentamente,
Data de ocorrência: 8 de outubro 2021
11 de outubro 2021
Cara Sra. D. Ana Santos,

Acusamos recepção da sua reclamação e informamos que o 1º envio da colecção "Clube do Livro Disney", foi enviado pelos CTT no dia 14/09. No entanto, dado indicar não o ter recebido, fica sem efeito a mensagem enviada a solicitar pagamento.

Informamos ainda que até à data não recebemos os emails com as informações que indica, motivo pelo qual não recebeu feedback da nossa parte.

Tal como solicitado, informamos que o pedido de cancelamento de envios da colecção "Clube do Livro Disney", entrará em vigor nesta data.

Poderá, sempre que entender recomeçar a colecção, bastando para tal que nos informe dessa sua vontade, por qualquer uma das vias disponíveis: telefone (707 212 313), ou por email (clientes@salvat.pt).

Boa leitura!
Carina Martins
Serviço de Apoio ao Cliente
www.salvat.pt
Bom dia Catarina,

Agradeço a resolução pronta desta reclamação. A razão pela qual recusei o vosso pedido de marcar como resolvida foi porque tenho os emails que enviei para os contactos disponíveis online em meu poder. Infelizmente o contacto de email para esta campanha em específico não se encontra acessível através de site. Gostaria de vos enviar tais emails e assim, sim, dar como resolvida a reclamação - com cancelamento da subscrição à data do pedido escrito que consta nos emails.

Deixe-me confirmar novamente que não recebi livros nenhuns, apesar de os terem enviado.

Outra vez, grata pela colaboração.
Os melhores cumprimentos,
Cara Ana Santos,

Informamos que os nossos contactos estão disponíveis no nosso site, www.salvat.pt. No entanto os mesmos são, 707 212 313 ( de 2ª a 6ª das 09h às 13h e das 14h às 18h) e clientes@salvat.pt

Confirmamos ainda que a colecção "Clube do Livro Disney", já se encontra cancerlada desde o dia 11/10, conforme solicitado.

Estamos ao dispor para esclarecimento de qualquer dúvida, pela mesma via, ou pelo telefone 707 212 313.

Boa leitura!
Cátia Santos
Serviço de Apoio ao Cliente
www.salvat.pt
Ana Santos avaliou a marca
12 de outubro 2021

Interessante para colecionadores. Bom apoio ao cliente