52.8
Salvat Editores Portugal, Sociedade Unipessoal, Lda

Salvat Editores - Coleção audiocontos

André Duarte
André Duarte apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2023 (editada a 20 de fevereiro 2023)
Bom dia
Depois de e-mail enviado para infoportugal@salvat.com em setembro do ano passado, não tendo obtido qualquer resposta, decidi tentar este meio.
Embora sem assinatura, adquiri na totalidade(pelo menos estou convencido disso) a colecção dos audiocontos.(cubo azul)
Infelizmente, talvez um terço (talvez um pouco mais) final da colecção não é reconhecida pelo cubo, logo a história não é reproduzida.
Consegui adquirir 3 cubos diferentes e em todos acontece o mesmo.
Já vos foi relatado este problema?
Terei perdido a entrega de mais algum cartão SD? Apenas tenho dois, o que veio com o primeiro número e o especial de Natal.
Gostaria imenso (e a minha filha mais nova também) de encontrar a solução para este problema, pois para além de se tratar de uma colecção interessante, tem bastante dinheiro envolvido nela.
Muito Obrigado pela atenção e aguardando notícias deixo os meus melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2023
17 de fevereiro 2023
Informamos que todas as questões ou dúvidas sobre coleccionáveis/fascículos, deverão ser esclarecidas via email: assinaturas@vasp.pt, pelo telefone de apoio aos subscritores: 214 337 036 ou pelo email infoportugal@salvat.com para clientes quiosque, conforme indicação no site www.salvat.com. Obrigada.
André Duarte
17 de fevereiro 2023
Exmos Srs
Continuamos na mesma. Mais uma vez fazem questão de resposta copy/paste revelando um "não querer saber" do cliente.
Do e-mail da vasp sei que me vão responder não ter nada a ver com o assunto pois são distribuidora. Do vosso mail já sei o que me espera, pois como referi na reclamação que aposto não terem lido, não obtenho resposta desde setembro do ano transacto. Linha de apoio ao cliente? Basta ver reclamações anteriores em que pais compradores, quiçá com algum sacrifício como eu fiz que, foram tratados grosseiramente ao telefone.
Já sei o que vai dar isto.
Resta-me não gastar mais 500 e tal euros nas vossas colecções/edições, tratar de reclamar e "lutar" nas instâncias ao alcance e, acima de tudo, desaconselhar -vos a todos que conheço.
Obrigado