52.8
Salvat Editores Portugal, Sociedade Unipessoal, Lda

Salvat Editores - Spam por contacto telefónico

Mónica Valverde apresentou a reclamação
27 de abril 2017

Na semana passada, dia 19 por volta das 16:46, recebi uma chamada vossa (número privado) a informar que obtiveram o meu contacto via Conversas com Barriguinhas. A operadora perguntou se eu estava interessada em receber mais livros da Disney, ao qual respondi que não. A conversa terminou cordialmente, no entanto continuei a receber chamadas vossas todos os próximos dias úteis e várias vezes ao dia. Chamadas essas que ao atender ninguém respondia, pelo que comecei a bloquear para parar de ser incomodada pelos vossos contactos.

Segue aqui a lista de chamadas recebidas:

- Dia 20: 17:02
- Dia 21: 10:44, 12:08, 13:09
- Dia 24: 10:29, 11:08, 14:13
- Dia 26: 11:31, 11:56, 13:31
- Dia 27: 10:27, 12:58

Gostaria assim de vos pedir para averiguar esta situação e para eliminarem os meus contactos da vossa base de dados.

Já vos enviei um email a reportar esta situação para clientes@salvat.pt. Aguardo o vosso feedback e agradeço a atenção dispensada.

Data de ocorrência: 27 de abril 2017
5 de maio 2017
Boa tarde. No seguimento da sua reclamação e do seu e-mail, agradecemos apenas que nos confirme o contacto telefónico para onde está a ser contactada , para que possamos verificar a situação e satisfazer o seu pedido. Agradecemos o seu contacto e ficamos a aguardar informação.
Informamos ainda que esta mesma mensagem foi enviada via e-mail no dia 04/05.

Com os melhores cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente
www.salvat.pt
10 de maio 2017
Boa tarde. No seguimento da sua reclamação, conseguimos identificar o contacto telefónico para onde estava a ser contactada pela Salvat e desde já, pedimos desculpa por qualquer incómodo que possa ter sido causado.
A situação foi analisada e houve, de facto, um erro de entendimento por parte da operadora que deveria ter dado o processo como encerrado logo no 1º contacto.
Desta maneira, confirmamos que não receberá mais contactos por parte da Salvat e este registo não faz parte da nossa base de dados.
Agradecemos a sua reclamação, no sentido de podermos melhorar o serviço prestado e mais uma vez, pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Informamos ainda que a mesma informação foi enviada via e-mail.

Com os melhores cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente
www.salvat.pt
10 de maio 2017
Boa tarde, confirmo a receção dos emails e da resolução da situação. Agradeço a atenção dispensada.
Mónica Valverde avaliou a marca