49.0

Samsonite - Mala com fecho avariado

Sofia Pires de Lima
Sofia Lima apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2020

Venho manifestar o meu total desagrado para com a marca Samsonite ao ponto que nunca mais volto a comprar nada desta marca. Tenho 4 malas grandes de viagem da Samsonite na família, o meu pai, eu, minha mae e o meu irmão, todas compradas pelo meu pai. A mala do meu pai de mais de 500 euros partiu-se o fecho numa viagem. Coloco a mala para arranjar na loja do Centro Comercial Colombo onde me dizem que o arranjo são 15 euros. Pesado 1 mês recebo um mail a dizer que a mala não tem concerto. Além da incompetência e falta de profissionalismo da senhora da loja (ambas as senhoras) ao ponto de nem um mail para reclamação me saberem dar e da extrema falta de cuidado, dizem-me que a mala não tem arranjo. Ora então uma pessoa escolhe uma marca como a Samsonite, paga os valores das malas exorbitantes esperando ter melhor qualidade e serviço que noutra qualquer marca mais acessível e é este o resultado???? Então uma pessoa gasta mais de 500 euros numa mala para, passados uns anos, ir para o lixo???? Então porque comprar nesta marca??? Mais vale comprar malas mais baratas. Como esta marca faz isto aos seus clientes??? Uma vergonha dizerem que malas de 500 euros têm fechos descontinuados. Irei publicar em todos os grupos públicos a vergonha que esta marca é e a forma desonesta que trata os seus clientes. Para mim a marca ficou apresentada, podem ficar com a mala e deita-la fora.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2020
Samsonite
28 de fevereiro 2020
Cara Sofia, boa tarde,

Agradecemos o seu contacto e a preferência pela Samsonite

Visto tratar-se de um artigo descontinuado e com muitos anos já não existem peças de substituição. Quanto ao facto do artigo ter sido aceite na loja não implica necessariamente que possa ser reparado, o mesmo foi aceite para os nossos serviços técnicos (que são quem tem competência para avaliar estas situações) analisarem e perceberem a possibilidade de reparação ou não.

Desde já apresentamos as nossas desculpas pelo incómodo causado.

Atentamente,
Samsonite
Sofia Lima
5 de novembro 2020
Não vou marcar como resolvida porque tenho uma mala em casa para deitar no lixo
Sofia Pires de Lima
Sofia Lima avaliou a marca
17 de agosto 2023

Não volto a comprar nada da marca