50.5

Beatriz Fernandes
Beatriz Fernandes apresentou a reclamação
26 de dezembro 2023
Ola boa tarde
Comprei uma mala de cabine para oferta no natal e por desagrado meu a pessoa ao qual ofereci tinha adquirido uma dias antes
Ou seja neste momento a prenda ficara sem efeito pelo que gostaria de solicitar um reembolso. Pois estou numa situação aborrecida... para homem a vossa loja para alem de bagagens e mochilas nao tem muito mais oferecer e neste momento nao é necessário e nao queria sentir me obrigada a comprar algo para mim desnecessáriamente
A mala encontra se com o talao de oferta dentro da saca tudo embalado exatamente como veio da loja e o talao de compra esta na minha pose. Espero que compreendam a minha situação tenho a vossa marca como extrema referência é de la que procuro estes artigos pois tenho tido sempre boas experiências com voces
Obrigada
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2023
Samsonite
27 de dezembro 2023
Olá Beatriz, bom dia,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Samsonite.

Para analisarmos e resolvermos esta situação, primeiro deve entrar em contacto com os nossos serviços.

Por favor, envie email para apoiocliente-samsonite@modarte.pt com o seu pedido e talão de compra.

Atentamente,
Samsonite
Beatriz Fernandes
Beatriz Fernandes avaliou a marca
6 de março 2024

100% satisfeita A situação logo após o envio de um email para o apoio ao cliente... ficou logo resolvida com a diretiva de me deslocar a loja pois tinha sido autorizado o reembolso monetário do artigo Obrigada