Samsonite

Modarte, Lda.

Categoria
Malas, Carteiras e Acessórios

Telefone: 253606070

Morada
Quinta de Sta. Maria, Maximinos
4700-244 Braga

E-mail
apoiocliente@samsonite.pt

Website
https://www.samsonite.pt/

Recomenda esta marca?

3
8

Partilhar esta página

Samsonite - Mala de viagem

Em tratamento
27739419
136
1 gostos
vitor costa apresentou a reclamação

Tenho uma mala da marca Samsonite com menos de 2 anos e reclamei a pega do trolley que se estava a desfazer, um dos cursores e o "tecido" lateral que estava a degradado.
Arranjaram a pega e o cursor e cobraram 15 euros, mas não deram solução para o tecido.
Pergunto porque cobram 15€ por material que não resiste nem 2 anos e porque não deram resposta e solução para o tecido que não aguenta uma mala que normalmente viagem na cabine dos aviões.
Nem se deram ao trabalho de passar um produto de limpeza na mala para voltar a entregar ao cliente. Um péssimo serviço de uma marca que devia preservar a resistência e a sua qualidade dos produtos.

08 Jul2019
Samsonite adicionou uma resposta

Boa tarde, Caro Vitor,

Agradecemos a preferência pela Samsonite.

Informamos que foi enviado um orçamento com a seguinte descrição:

"O orçamento para a reparação 142956 é o seguinte:
Arranjo do trolley + 1 cursor = 15.00
Obs: Não é possível reparar o tecido a colar."

Inrformamos ainda que para ser ativada a garantia Samsonite o artigo deve entregue com o o talão de compra, algo que não aconteceu.

Lamentamos mais uma vez não ir de encontro às suas expectativas.

Atentamente,
Samsonite

18 Jul2019
vitor costa adicionou uma resposta

Bom dia,

Não é verdade, foi entregue factura de compra na loja, juntamente com a mala. Quanto ao orçamento, só foi aceite, porque na loja disseram que só faziam o arranjo se aceitasse o orçamento, o que não é correcto, visto ser uma espécie de chantagem com o cliente. A mala estava dentro da garantia, o cursor não resiste à várias utilizações dentro da garantia, e a mala não está nas condições devidas devido aos defeitos do material.
Não me parece que uma marca da vossa reputação, trate os clientes com um simples "Lamentamos mais uma vez não ir de encontro às suas expectativas". O produto não tem a qualidade que vocês promovem, devem devolver o dinheiro, repará-lo gratuitamente ou substituir por um novo, é assim que funcionam muitas marcas de renome internacional. Faço mais de 30 viagens por ano, nunca me aconteceu com nenhuma mala o que aconteceu com a vossa, que sobretudo anda em cabine.
Aguardo resposta.
Obrigado

vitor costa está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)