50.5

Samsonite - Produto com defeito não substituido

Mariana Santiago
Mariana Santiago apresentou a reclamação
26 de julho 2017

Adquiri uma mochila da marca samsonite no dia 03/04/2017. Com pouco mais de 2 meses de utilização, descoseu-se uma alça. No dia 18/06/2017 entreguei o artigo para substituição por um novo, pois o sucedido não se deveu a má utilização ou sobreutilização, mas antes a defeito do artigo. Mais de 30 dias após a entrega, no dia 26/07/2017, é-me proposto que aceite o artigo reparado, que não aceitei, pois ambas as alças foram cosidas e encontram-se ligeiramente encurtadas, portanto o artigo não se encontra conforme o original. Saliento que estou privada de utilizar o meu artigo por defeito há 39 dias e faço notar que se adquirisse o artigo neste momento, ele se encontra com redução de preço e eu praticamente não pude usufruir do artigo que adquiri. Estou muito insatisfeita com o atendimento na loja do Fórum Coimbra, com o serviço pós-venda que contactei telefonicamente e com as informações contraditórias que vão sendo dadas. Pretendo a substituição por um novo ou a sua devolução.

Data de ocorrência: 26 de julho 2017
Samsonite
1 de agosto 2017
Boa tarde, Cara Mariana,

Recebemos a sua mochila referente ao talão de conserto nº 717555, a qual nos mereceu a melhor atenção.

Após uma avaliação detalhada pelos Serviços Técnicos, verificamos que a mochila não apresentava qualquer defeito de fabrico, tendo sido reparada segundo os padrões de qualidade da marca.

De qualquer forma, informamos que vamos abrir uma exceção e atribuir-lhe um crédito no montante do valor pago.

Agradecemos desde já preferência e esperamos que fique satisfeita com a solução encontrada.

Atentamente,
Apoio ao Cliente Samsonite