Smartphones e Gadgets - Marcas

Samsung - Flip 3

Pedro Diana
Pedro Diana apresentou a reclamação
3 de outubro 2022
Comprei um flip 3 a pensar que estaria a pagar mais de 1000euros mas que poderia ficar descansada nos proximos anos pois estava a pagar para isso, afinal tanto dinheiro e é pior que os outros todos que tive, problemas de rede que ao levar ao apoio tecnico deles deixei lá o telemovel, passado uns dias recebo mensagem que poderia levantar o equipamento pois o problema estava resolvido, e eis que continua tudo igual, reclamei, ligaram-me para levar lá outra vez, nunca mais levei lá o telemóvel, uma pessoa que trabalha com o telemóvel por isso investiu tanto dinheiro num, que nao se pode dar ao luxo de ficar sem telemovel, erram e nem sequer arranjam soluções para o tempo quebo cliente fica sem o telemóvel obrigam-nos a comprar outro telemóvel para eles brincarem que arranjam o telemóvel, aconcelho a não comprarem flip 3 como podem ver por varias queixas nao é um telemovel que valha o investimento, eu que ia comprar o fold a seguir, nunca mais irei comprar samsung, o cliente precisa de soluções quando voces erram nao ignorarem o investimento e as vossas falhas!!!
Data de ocorrência: 3 de outubro 2022
Pedro Diana
Pedro Diana avaliou a marca
14 de dezembro 2023

Não merecem terem clientes a pagar mais de 1000euros por telemóvel, a assistência e os problemas são os mesmos se comprar telemóveis baratos.