Smartphones e Gadgets - Marcas

Vasco Simoes De Almeida
Vasco Almeida apresentou a reclamação
6 de junho 2023
Comprei Um samsung S23 onde tinha uma campanha de oferta de um Smartwatch SW5
A compra foi no dia 17 de Abril e fui informado, depois da compra, que o relogio não era entregue com o Telefone, mas sim, teria de ir online preencher um formulario com varios dados e faturas para me candidatar (se o proprio acto de compra não fosse necessario)
Neste formulario online, pedem muitos elementos, muitos mais do que precisei para a compra do telemovel (que custa mais de o dobro do relogio).
Faturas, imei, Cartoa de cidadao, autorizaçoes, etc.
Depois de enviar no dia 17 de Abril, mais de um mes depois enviaram me um mail a pedir para reenviar o meu cartão de cidadao, pois nao sei bem como nem porque, não o tinham. ...
Passado quase 2 meses continua tudo na mesma.
UMa desconfiança na seridade dos clientes , onde temos de provar tudo e um par de botas.
Sou clt samsung a muitos anos e não me revejo neste tratamento.
ÇLiguei hoje e por e simplesmente disseram que ainda nao reavaliaram a minha situaçao e para aguardar 2 a 3 semanas mais que me contactassem.

Penso que a campanha não é uma campanha seria, pois qq dia recebo o relogio e ja nem tenho o telefone
Data de ocorrência: 17 de abril 2023
Vasco Almeida
20 de junho 2023
Continuo sem resposta
Ver perfil de
6 de junho 2023

Por acaso a Apple já teve essa campanha com a diferença que entregavam imediatamente o relógio no acto da compra. Por isso começava-se a usufruir dos mesmos emparelhados a partir do primeiro dia e não 3 meses depois...