Smartphones e Gadgets - Marcas

Gonçalo Saraiva
Gonçalo Saraiva apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2016

Boa noite,

Há cerca de 18 anos comprei um frigorífico Samsung IceWorld Freezer e Refrigerador SR-42NMB que tinha funcionado em perfeitas condições até Maio de 2013. Contactámos um centro autorizado para reparações de electrodomésticos e o que se encontrou mais perto da nossa residência fica na zona de Santa Iria da Azoia. Tem o nome de Refri Serviço, Lda onde foi diagnosticada uma avaria no motor. O técnico para resolver a avaria colocou um motor novo. Qual o meu espanto em Fevereiro de 2016, o mesmo frigorifico deixa de trabalhar tendo chamado novamente o técnico da empresa acima citada onde foi detectado a mesma avaria (motor avariado) e que tinha que levar outro motor. Sei que já está fora da garantia, mas uma marca como a vossa que é reconhecida internacionalmente e com uma quota de mercado considerável, tendo eu em casa vários aparelhos Samsung, a diferença da qualidade das peças produzidas há anos trás em comparação com os dias de hoje é gritante.
A partir de hoje, irei começar a pensar seriamente se valerá a pena continuar a investir algum dinheiro em produtos da vossa marca, visto que esta situação deixa-me inseguro.

Sem outro assunto de momento.

Mário Saraiva

Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2016

É verdade, a Samsung já foi boa, agora é evitar. LG é bem melhor.