Smartphones e Gadgets - Marcas

Sara
Sara apresentou a reclamação
25 de março 2024
Exmos. Senhores

Serve o presente para apresentar uma reclamação no âmbito da campanha do dia do pai de 2024 que anunciava a oferta de um relógio Galaxy Watch6 44mm BT na compra da série Galaxy S24 para presentear o respetivo pai.
No dia 09/03/2024, no âmbito da campanha referida comprei comprei um Samsung S24+ e através do link disponível apresente o comprovativo respetivo no dia 10/03/2024. Todavia a vosso pedido, no dia 14/03/2024 foi colocada novamente a fatura, desta vez a imagem por inteiro.

Contudo, uma vez mais foi solicitada a fatura com a indicação de um problema de visualização da fatura. Nessa sequência foi inserida novamente a fatura através do link, mas como não estava a dar a confirmação, realizei um refresh à página e em seguida devolveu a seguinte mensagem:

image.png

Como uma vez que não tinha recebido nenhuma resposta até ao dia 16/03/2024, enviei um email solicitando informações sobre o mesmo.

A 20/03/2024 recebi um email do suporte requisitando o meu email, ID participação - PRTxxxxxxxxxx e contacto telefónico, dados que foram fornecidos no mesmo dia.

Hoje a 25/03/2024 pelas 17h00, recebi novamente um email a informar que a inserção da fatura teria que ser realizada através do link, o que me surpreende pois a fatura foi enviada por email e inserida através do link.

Uma vez mais tentei inserir novamente a fatura seguindo as vossas instruções, mas o link encontra-se desativado.

image.png

Em anexo encontram-se os emails trocados, além da fatura.

Uma vez que o relógio seria para prenda do dia do pai (19/03/2024) e já estamos a 25/03/2024, sendo que da minha parte sempre foram cumpridos todos os prazos e retificações, solicito a resolução desta situação o mais rápido possível ou com a entrega do relógio em morada ou com a disponibilização de uma loja perto de mim onde possa recolher.

Da parte do cliente foram respeitadas todas as condições, como todos os prazos indicados da campanha, mas da parte da Samsung não só não respeitaram as condições anunciadas, como não respondem em prazo aos emails, nem atendem a linha de contacto telefónico.

A demora na resolução desta questão não só trouxe contratempos ao meu dia a dia, pois contava com esse relógio para a data anunciada; como me parece que estão a atrasar a entrega para não a ter de concretizar, o que a acontecer constituirá publicidade enganosa, para além de atendimento defeituoso - situação que se vê ser repetida pelas queixas apresentadas por tantos outros clientes online!!!

Solicito a resolução desta situação o mais rápido possível,

Sem mais,
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Sara
Sara está a aguardar resposta da marca