Smartphones e Gadgets - Marcas

Aguarda resposta
Vanessa Godinho
Vanessa Godinho apresentou a reclamação
22 de março 2024
Adquiri um equipamento da marca Samsung - Z Flip 5 no mês de Agosto de 2023. O mesmo avariou em Novembro de 2023 - Ecra bastante frágil que ficou todo negro e deixou de funcionar. Deixei no centro técnico, repararam o mesmo de acordo com a Garantia. Tudo normal. Em Março deste ano 2024 passado 4 meses da primeira avaria, o ecra, supostamente reparado volta a começar a ficar negro, alastrou e todo o ecra estava negro. Nova avaria, a mesma que tinha acontecido em Novembro. Nova deslocação ao centro técnico para repararem o equipamento, um equipamento de 1000€, duas avarias iguais no ecra. O que demonstra a qualidade dos dobrais da Samsung. Desde vez para o meu espanto não podem reparar pois a Samsung não tem peças para a reparação de um telemóvel que nem um ano tem. Propõe-me a troca por um novo equipamento, o qual eu concordo, indicando que aceito a troca por um equipamento igual, quando vou levantar o mesmo, verifico que não é a mesma cor do meu equipamento. Peço assim a troca por um igual. Ao contatar a Samsung indicam-me que não me trocam por um igual, questiono o motivo, pois tenho direito a um equipamento igual. Dizem não ter. Quando o vendem no site da marca. A marca Samsung é um bom exemplo de como se deve tratar o cliente. Com desprezo e sem qualquer consideração pelo mesmo. Continuo sem a minha situação resolvida. Quero o telemovel reparado ou um novo igual ao meu. Não quero o reembolso tal como me propuseram, pois o valor de lançamentos e de acordos comerciais que estabelecem com empresas de telecomunicações, impede me de adquirir o mesmo telemovel agora. Deste modo pretendo que me façam chegar um telemovel igual ao meu.
Data de ocorrência: 22 de março 2024
Vanessa Godinho
Vanessa Godinho está a aguardar resposta da marca