Holding Omniphar

Sanareva - Falta de entrega de encomenda

António José Pinto Mendes
António Mendes apresentou a reclamação
11 de novembro 2022 (editada a 14 de novembro 2022)
No passado dia 21 /Out encomendei 1x "MKL Green nature Sumo Aloe Vera para beber 1L", o que foi confirmado por mail no mesmo dia.
No dia 24/Out recebi novo mail (info@transactions.sanareva.pt), confirmando a expedição da encomenda , indicando que o prazo de entrega "devido ao transito internacional" era de 3 a 8 dias e dando inclusive um nº de rastreamento para consultar o estado da entrega.
No dia 4/Nov respondi ao último mail, indicando que não tinha recebido qualquer encomenda.
No dia 8/Nov, enviei novo mail (info@sanareva.pt), dando conta que continuo sem receber a encomenda, nem qualquer resposta ao mail anterior, solicitando "uma resposta concreta e rápida acerca do paradeiro da minha encomenda".
Até ao momento continuo sem encomenda e sem qualquer resposta.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2022
António Mendes
29 de novembro 2022
Continuo a aguardar uma resposta à minha reclamação de Falta de Entrega do produto encomendado, bem como a devolução do dinheiro já pago.
António Mendes
14 de dezembro 2022
Continuo sem qualquer resposta à minha reclamação de "Falta de entrega de encomenda". Já solicitei que anulassem a encomenda e me devolvessem o pagamento efectuado e... nem resposta!!
Acho que este comerciante deveria ser BANIDO de vendas on-line por desrespeitar os clientes! A imagem que deixam é HORRÍVEL!
António José Pinto Mendes
António Mendes avaliou a marca
26 de janeiro 2023

Considero que marcas com comportamentos semelhantes aos da Sanireva deveriam ser EXCLUÍDAS do comércio on-line por não cumprirem os requisitos mínimos de mercado e ainda por desrespeitarem completamente os clientes, já que não respondem a nenhuma reclamação ou pedido de resolução de problemas! Só estão no mercado para SACAR o máximo possível!!!