50.3

SANJAM Cabeleireiros - Recusado a devolução de todo o valor do serviço

Joana Santos
Joana Santos apresentou a reclamação
17 de junho 2023
Dirigi-me ao cabeleireiro Samjam hoje dia 18 de junho, para reclamar de um corte de cabelo efectuado dia 12junho, do qual não só não foi respeitado a minha vontade como causou danos inreverssiveis ao meu cabelo, ficou completamente destruído num dos lados ao ponto de no próprio estabelecimento um profissional me aconselhou a não mexer mais para não ficar pior ou então teria de cortar bem curto. No qual não me agradou pedi então a devolução do meu dinheiro, pois são danos inreverssiveis e que vou ter de despender de mais dinheiro para minimizar os danos causados a longo prazo. Na caixa apenas quiseram me devolver parte do dinheiro apenas a parte do corte 16€ recusando se a devolver me todo o valor do serviço, achei extremamente desrespeitoso e desvalorizada a minha dor e o meu trasntorno causado pelo mau profissionalismo no mesmo estabelecimento. Pois irei ter de conviver com os danos causados por muitos meses e irei despender de muito dinheiro.
Data de ocorrência: 17 de junho 2023
26 de junho 2023
Boa tarde cara Joana,
Tentamos contactar via telefone mas sem sucesso.
Era importante para nós estabelecer este contacto, de forma que gostaríamos que o mesmo fosse possível.
Será ainda contactada via e-mail a expor a nossa intenção.

Obrigado
Respeitosos cumprimentos
Equipa Sanjam
Joana Santos
Joana Santos avaliou a marca
18 de setembro 2023

Não aconselho de todo, e um estabelecimento de atendimento incerto, sempre que lá fui não correu muito bem, parece que cada um faz o que quer como quer e se apetece... entretanto o que aconteceu comigo aconteceu a mais pessoas... Mas para mim a pior coisa e mesmo o atendimento ao público, e o respeito pelo cliente por isso a minha pontuação e ZERO