Associações e Instituições Privadas
2 ISQ 89.9
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa27.9
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa - Assistente social dtra .marcela santos ou criança brincando com homem doente

Manuel
Manuel apresentou a reclamação
13 de outubro 2023
Depois de ne retirar 340 euros mensais do apoio abitacao que recebia a anos não satisfeita agora ataca a minha saúde que é pouca pois sufro de várias patologias crónicas(doenças crónicas)sabendo a mesma_"Dtra, Marcela Santos Silva "do meu estado de saúde aproveitando o cargo que exerce para trepodiar e fazer o que bem entender pois parece que não tem ninguém que possa fiscalizar estes assistentes que matam um ser humano doente, chamo a isso desumanidade e principalmente falta de humanismo não consigo entender a Direcção desta instituição que mesmo sabendo disto fica impavia sem qualquer compromisso com o cargo que exerce ou seja NÃO FAZENDO ABSOLUTAMENTE NADA, sendo conivente com está monstruosidade,tenho como testemunhas a Comunidade Vida e Paz que me levou a Santa casa Duas vezes pois mal consigo andar e mesmo assim fez tudo para dificultar a entrega dos medicamentos e o pior mesmo assim não obtive os medicamentos todos chegamos hoje 13=10=2023 as 11h50 fiquei só até as 16 horas e quando pensei que ia finalmente levar a medicação veio a secretária dizer para eu assinar um cheque de 23 euros assinei pois sair dali rapidamente estava em jejum sem comer nada o dia todo ao sair abri o pacote e não tinha os medicamentos principais fui a farmácia e não tinham pôr sorte caso viesse chegariam entre as 5 horas e 7hora da noite,não consigo descrever o que senti ,cansado a fome já tinha ido embora o mal estar tumou conta de todo o meu ser,baixei a cabeça e fui embora .
Jorge Trigo
Data de ocorrência: 12 de outubro 2023
Manuel
Manuel avaliou a marca
2 de abril 2024

Fechar a santa casa só podia ser o mais-valia para as pessoas ,olhando para os mesmos que teem um estatuto especial, em prol da sociedade e igualdade ferem o de de mais im