Associações e Instituições Privadas
2 ISQ 89.9
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa27.9
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa - Direitos usurpados de doente crónico "h.i.v"e outras

Manuel apresentou a reclamação
22 de setembro 2023
Nunca vi nem nunca passei por um processo desta natureza onde um doente com várias patologias crónicas e graves e onde a constituição portuguesa diz:Todo o portador de doença danosa como HIV em fragilidades ou rotura familiar tem direito a habitação,acompanhamento psicológico etc etc etc. Más a técnica ou assistente social "fugindo por falta de informação!!?? A lei prevista que está no portal da Segurança Social é clara: Regras eu posso pôr a mim mesmo ou em minha casa se tivesse Más a lei não posso mudar então fica aqui registado que eu sufro de HIV, SÍNDROME DE INTESTINO ERRITAVEL EPATITE C CRÓNICA e o último diagnóstico ACIATICA a dormir nas ruas de Lisboa por não conseguir quarto em Portugal a preços pedidos pela assistente social. É mais certo que quando se resolver tudo isto eu já não esteja neste mundo e pôr isso não posso deixar de registar está desumanidade e este momento tão doloso,sofrido onde a dor começa e não tem fim
Data de ocorrência: 22 de setembro 2023
18 de novembro 2023
Ex. Senhores
Visto não saber nada sobre a situação em causa venho por este meio solicitar que me seja informado se a transferência de assistente social já foi efectuada, se sim quem ou qual o nome da nova assistente social
Atenciosamente
Jorge Trigo
Manuel avaliou a marca
20 de janeiro 2024

Não sei como assistente social consegue dormir, sim é verdadeiro que não há nenhuma intervenção da Santa casa da mesiricorda de Lisboa

Manuel Autor
3 de outubro 2023

De facto é algo do outro mundo o que um utente da santa casa passa com certas assistentes sociais, não consigo entender um assistente leva a peito a ponto de tornar algo menos agradável para o seu lado pessoal e mais fazendo vingança pessoal no seu local de trabalho e o mais grave é deixar o utente ficar em situação de sem abrigo com doenças muito graves é algo incompreensível, as vezes chego a pensar que pessoas assim só ouvem da pior maneira quando já nada mais importa e o desespero toma conta do utente e age de maneira fria e calculista