Associações e Instituições Privadas
2 ISQ 89.9
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa27.9
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa - Falta de medicação sou doente dpoc muito grave

Paula Cristina Antunes
Paula Antunes apresentou a reclamação
2 de novembro 2023
Liguei para o centro de saude da tapada em Alcântara, eles têm uma linha de atendimento.
Como não tinha médico de família pois a minha médica dra Elisa reformou-se,disseram que o centro ia entrar em contacto comigo,porque para ter receitas tinha que ser vista pela médica substituta que se chama dra Mónica.
Eu sou seguida no hospital ,no serviço de pneumologia mas as receitas da minha médica são pagas por mim e eu nao tenho dinheiro por isso tenho que ter receitas de médicas da santa casa para poder usar o cartão santa casa que me dá os medicamentos grátis ,só pago os que não são comparticipados.
Já estou sem medicação desde sábado, passado liguei segunda feira e só me ligaram hoje eu disse à telefonista do centro de atendimento que tenho doença pulmonar obstrutiva crónica muito grave e que não podia estar sem as bombas de inalação.
Eu só preciso que me passe as receitas mais nada. Mas infelizmente só tenho consulta dia2 de Janeiro até lá...
Obrigada
Espero k esta queixa chegue a alguém responsável pelo centro de saúde da tapada em Alcântara.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2023