Associações e Instituições Privadas
2 ISQ 89.9
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa30.6

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa - Nega de auxilio

Sérgio Carlos Nunes coelho
Sérgio coelho apresentou a reclamação
3 de agosto 2022
Boa tarde , sou o Sérgio Coelho e venho por este meio reclamar, pela negligência que que certos assistentes tem tido, para comigo e a minha família. Infelizmente sou doente crónico, desde 1999 e vi me obrigado a pedir ajuda. Infelizmente me encontro com uma ordem de despejo, por em 2016, a equipa técnica dra Maria João e dr João pertencentes ao cafe terem sabido que a minha avó precisou de assistência médica ,exclusive prometeram ajudar e viram as costas a minha avó entregue á sua sorte. Quais foram as consequências da falsa promesa ?Consequências a morte da minha avó e eu agora terei que abandonar a casa . Pedi ajuda ao meu assistente dr Ruben e ajuda foi a seguinte. Miseravelmente negaram me uma habitação mesmo provisória, só ajudam com 400€ e se eu ficar como estou na rua ,só terei direi a que me paguem 3 dias numa pensão . Também exijo reclamar por que é que a quem não gosta de ter deveres tem direito a casa paga pela santa casa, direito a passe etc...- Só a mim é que me negaram carregar o meu passe para ir para a minha formação ,levam a mal de eu estar a tira uma formação e isto não e uma ditadura mas sim uma democracia. Ou me ajudam ou eu irei vos mover uma ação judicial para ,desta forma seja prevalecido os meus direitos .
Data de ocorrência: 1 de agosto 2022
Caro Sérgio Coelho, bom dia.
Voltamos a pedir que nos indique o serviço da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa em que está a ser acompanhado para podermos direcionar a sua queixa da forma mais adequada.

Obrigado,
Sérgio coelho
5 de agosto 2022
A onde ando a ser seguido é na UDIP descobertas janelas verdes