Associações e Instituições Privadas
2 ISQ 89.9
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa30.6

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa - Niglegência

Sérgio Carlos Nunes coelho
Sérgio coelho apresentou a reclamação
4 de agosto 2022
Boa tarde ,sr/a chamo-me Sérgio Carlos Nunes Coelho e venho por este meio reclamar pela forma como eu e a minha família,tem sido tratados por a equipa que nos acompanha na unidade UDIP, descobertas pertencente a vós. A minha equipa, é dr Ruben e restantes membros e desde que nós foram apresentados que sinto ter ordens expressas dos seus superiores que, todas as vezes que eu precisar de alguma coisa me seja posto entraves para já mais puder haver ajuda e intervenção por da equipa . Infelizmente encontro me com uma ordem de despejo e a qualquer momento posso ser despejado e recorri aos assistentes pedindo ajuda e para qual meu espanto me disseram o seguinte:
Caso seja despejado , só me ajudam com dinheiro para três dias o resto tenho que me desenrascar porque se não morro á fome. Pedi ajuda para carregarem o meu passe, para poder frequentar a minha formação de assistente administrativo e a mim um doente crónico como sou,sou me deram 1 módulo com sete viagens mas,para quem só quer ter direitos e nunca deveres para com a sociedade, vocês continua a sustentar quem não dá um contributo para sociedade e nisso o André ventura tem razão, muita gente está mal habituada pelo governo que temos que em vez de os obrigar a darem o seu contributo á sociedade ainda lhes alimentam o ego mas,só a mim que sou doente crónico não me ajudam e ainda me põem numa situação de dolo. Está equipa sempre soube da minha situação mas,nunca houve vontade certa para me darem ajuda necessária,dando preferência a me dificultar a vida. Mas tomem atenção pois se eu me encontro na situação em que me encontro, foi deriva há falta de palavra ao abandono da minha avó em 2016 aquando a minha avó precisou de cuidados médicos ,a equipa técnica do ano de 2016, dr João e dra Maria João do caf na altura eles tiveram conhecimento da situação, exclusive falaram com a minha avó e após conversarem com ela,ficou acordado que para me ajudarem que teria que darem atenção ao caso da minha avó mas,o que fizeram foi abandonar a minha avó com 84 anos ás portas da morte e foi infelizmente o que veio acontecer. Ela simplesmente faleceu, consequências da morte dela só podia dar nisto e isso é crime punível na lei com pena de prisão por a terem na abandonado á sua sorte. Posso até entrar com uma queixa crime pois se tivessem comprido com a palavra ela hoje ainda estaria viva e eu não estava na situação em que me encontro. Sei que ainda existe um protetor mas não será para sempre e eu venho exigir ,que me seja dada ajuda que necessito ,não é só ficarem ofendidos por eu estar a tira a formação de assistente administrativo como vergonhosamente é um caso atual. Querem me retirar o rsi a mim que sou um contributo para a sociedade mas quem é um caso perdido já pode ter direito a tudo. Ou me ajudam ou vou avançar para o tribunal para colocar o ação judicial,para que desta forma parem de me proibirem de usufruir dos meus direitos como doente crónico. Talvez se fosse ukraniano,ou cigano não agiam desta maneira mas como sou português sou lixo mas tenho capacidades graças ao meu formador em direito de conseguir a melhor maneira de vos atingir sem vós tocar. Comigo não iram brincar mais nem humilhar ou me ajudam a ter acesso aos meus direitos ou irei pela via judicial aí veremos quem tem razão. CHEGA, pois eu sou daqueles que dão um contributo para a sociedade aguardo resposta.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2021