Associações e Instituições Privadas

Manuel
Manuel apresentou a reclamação
30 de agosto 2023
Ex. Senhores"(as)
É com pesar que tenho sido praticamente obrigado a recorrer a este meio expor a minha situação actual ,e digo mais alguma vez pensei que um dia estaria aquí nestas condições ou situação actual que visto ser a instituição que sempre me apoio e sempre ouve um diálogo muito bom entre os meus anteriores assistentes,Naquela altura avia proucupacao pela minha pessoa a todos os niveis,tanto psicológico como financeiro ,sempre se falou abertamente .Dtr Carlos Ribas e tantos outros que foram meus assistentes nestes anos todos,inclusive o Dtr Carlos abria o meu coração quando falavamos,não avia pressão nada só avia soluções, para qualquer tipo de problema avia sempre soluções, estarei disponível para tentarmos encontrar uma solução para este e eu tenho certeza que vamos resolver tudo isto sem mentiras ,imposições e outras coisas mais que não cabem neste círculo como disse estou disponível
Sem mais grato pela atenção dispensada
Jorge Trigo
Data de ocorrência: 30 de agosto 2023
Manuel
Manuel avaliou a marca
20 de janeiro 2024

Doente com a doença do século XXI ainda sem cura,uma pandemia que veio em 1983 já padeço desta enfermidade há 22 anos sem qualidade de vida alguma e a viver na rua sem qualquer resposta da santa casa da mesiricorda de Lisboa