Associações e Instituições Privadas
2 ISQ 89.9
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa27.9
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa - Vingança pessoal da dtra m.assistente social da instituição

Manuel
Manuel apresentou a reclamação
4 de outubro 2023
A viver em condições desumanas fui sos serviços com um grito de desespero pois cada dia que passa a minha saude desfalece a imunidade cai a vontade de viver já perdi.,,inúmeras doenças crónicas,com mais um problema de saúde,,Não consigo caminhar direito as dores são muitas ,já enviei três email a minha assistente social sem qualquer resposta
Data de ocorrência: 3 de outubro 2023
Manuel
Manuel avaliou a marca
24 de fevereiro 2024

A santa casa da misericórdia de Lisboa é um local onde deveria ser mais flexível a indivíduos com problemas não só de abitação mas também com pessoas doentes e em vez disso faz o inacreditável ou seja ,fui la e onde sou utente a vários anos disse que não tinha quarto porque o meu senhorio teve que aumentar a renda ,em vez de me apoiarem fizeram totalmente o oposto me tiraram o apoio fiquei na rua sem dinheiro para me deslocar alimentar etc etc. As políticas feitas estas últimas 3 décadas pelo socialismo d socialismo democrático só afundado o País depois para ajudar vemos o presidente da República MARCELO Rebelo de Sousa a apoiar estes políticos que só fazem sentido para o bolso dos políticos e mais o Marcelo teve a audácia de num inverno nas suas funções ir ai Saldanha com uma assistente social que de assistente social não tem nada ,anda a desfilar e no mesmo hostel que eu estava me ofereceu sexo em troca do meu silêncio porque tal assistente nas horas vagas trabalha na prostituição ,é claro que aceitei e fiz tudo que nunca pensei fazer com uma mulher, porca demais essa 6 era mijo na sua boca até queria dois homens um na frente e outro no rabo além de cagar em cima dessa mulher que se diz assistente. Estamos rodeados de lixo ,