SantoseVale
91.3
Excelente
Excelente
Santos e Vale, Lda
  • A Santos e Vale posiciona-se no mercado como uma empresa sólida, inovadora, tecnologicamente avançada e com grande foco na redução da sua Pegada Ecológica.

Com um serviço fiável, rápido, competitivo e seguro, a Santos e Vale envolve todos os participantes na cadeia de fornecimento utilizando a competência dos seus recursos indo ao encontro das necessidades dos seus clientes com a garantia do cumprimento rigoroso dos prazos de entrega, preços competitivos e a máxima segurança no transporte das mercadoria

• 219688000
  • Quinta da Peça, Rua 25 de Abril 67-69
    Bemposta 2670-631 Bucelas
  • info@santosevale.pt

SantoseVale - Mau serviço prestado

Marcia
Marcia apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019
Venho através deste meio manifestar a minha insatisfacao pelo serviço prestado por esta transportadora, pois na primeira fui mal. Servida e a segunda vez veio comprovar a minha certeza.
O senhor da transportadora a primeira vez entrega o móvel numa Morada que não é a minha assinam a guia é nem em faz questão de me ligar, onde me deparo com o móvel de wc partido.
Na segunda entrega tudo veio nos conformes, tirando a parte do senhor se recusar a levar o equipamento para o 2andar, e sendo desagradável comigo, onde nem quis levar o móvel que seria para recolha. Enfim uma verdadeira vergonha...
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
Marcia
Marcia avaliou a marca
23 de abril 2024

Não voltaria a fazer compras