SantoseVale
91.3
Excelente
Excelente
Santos e Vale, Lda
  • A Santos e Vale posiciona-se no mercado como uma empresa sólida, inovadora, tecnologicamente avançada e com grande foco na redução da sua Pegada Ecológica.

Com um serviço fiável, rápido, competitivo e seguro, a Santos e Vale envolve todos os participantes na cadeia de fornecimento utilizando a competência dos seus recursos indo ao encontro das necessidades dos seus clientes com a garantia do cumprimento rigoroso dos prazos de entrega, preços competitivos e a máxima segurança no transporte das mercadoria

• 219688000
  • Quinta da Peça, Rua 25 de Abril 67-69
    Bemposta 2670-631 Bucelas
  • info@santosevale.pt

SantoseVale - Reagenda de entrega não efectuada

Susana Cardoso
Susana Cardoso apresentou a reclamação
13 de setembro 2019

Boa tarde, tive uma encomenda que não foi recepcionada na quarta-feira dia 11/09/2019 devido à falta de aviso prévio por parte da transportadora da empresa Santos e Vale de Setúbal. O local de entrega ainda não está habitado e como só avisaram quando já estavam no local, foi impossível a minha deslocação de Lisboa (onde ainda resido e trabalho), para o local de entrega que se situa na margem sul (futura morada). Foi agendada nova data com o motorista da transportadora, para sexta-feira, dia 13/09. Esperei até às 15h30, e voltei a ligar ao motorista...qual o meu espanto quando me disseram que a encomenda tinha sido devolvida, sem sequer me contactarem a informar desse facto, e sem arranjarem uma solução mais viável, pois tinham combinado uma nova data, que não cumpriram..
Infelizmente não tenho uma bola de cristal para advinhar o dia e a hora em que a transportadora faz a entrega SEM AVISAR com qualquer antecedência, lamento imenso esse facto!
Lamentável é também que quando eu liguei ninguém sabia da encomenda, e que foi preciso eu dar o contacto do motorista, para perceberem que devolveram a minha encomenda ao expedidor.
Estou sem qualquer informação real da minha encomenda neste momento...
Uma coisa que podia ser resolvida facilmente com um simples contacto telefónico por parte desta empresa, tomou estas proporções!

Data de ocorrência: 13 de setembro 2019