Sapo

Altice Portugal

Sapo - Conta do sapo suspensa

Ana Simões apresentou a reclamação

Boa noite,
Venho reclamar sobre uma conta suspensa do sapo. O meu irmão esteve de Erasmus na Polónia durante 6 meses e durante este período, o e-mail da conta do sapo foi único meio de contacto que ele tinha lá. Acontece que em junho a conta do sapo mail foi suspensa sem nenhum aviso e sem nenhuma justificação. Contatei o serviço de apoio ao cliente 16200 no dia 28 de junho que me garantiu que no máximo até dia 1 de julho o problema ficaria resolvido, visto que o meu irmão tem os papéis de Erasmus todos pendentes porque não tem acesso à conta. Ora para além dos 4€ que me cobraram da chamada, hoje dia 7 de julho o problema continua por resolver e ninguem me contatou que foi o que tinha ficado acordado no telefonema que fiz no dia 28 de junho.
Acho inadmissível cortarem o acesso ao e-mail sem aviso e nem sequer se dignarem a resolver o problema que persiste há mais de uma semana.
Agradeço resposta e resolução urgente.
Ana Simões

09 Jul2019
Sapo adicionou uma resposta

Lamentamos os constrangimentos, para que a situação que reporta seja analisada deverá expor a mesma através dos canais oficiais de apoio ao cliente SAPO em https://ajuda.sapo.pt/contactos-8745.

Até breve.

17 Jul2019
Sapo alterou o estado para Resolvida
17 Jul2019
Ana Simões avaliou a marca

Definitivamente não voltarei a ter um e-mail sapo.