Sapo Marca Recomendada Marca do Mês

Sapo - Email não funciona

João Carlos Bandeirinha Vieira
João Vieira apresentou a reclamação
3 de abril 2024
há dias que consigo, outros não. entrar no email do sapo agora é uma odisseia, pede a password e login e depois nada acontece, volta a pedir entrar. envia-me o código por sms para verificação que introduzo e nada acontece, contudo na página principal do site aparece no logo de correio, o envelope, clico e aparecem os email que estão na caixa de correio, clico para entrar e volta a pedir dados de acesso vezes sem conta. Isto é ridículo, um serviço que eu confiava totalmente. Por favor reparem os erros técnicos. Se fizer no tlm entro ora com código de verificação ora sem código. Uma trapalhada.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
4 de abril 2024
Olá João Carlos Bandeirinha Vieira,

Registámos o seu pedido com o nº 110452524, no dia 2024-04-04.

SAPO
5 de abril 2024
Olá João Carlos Bandeirinha Vieira,

Em resposta ao seu pedido com o nº 110452524, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Sapo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em sapo.pt.

SAPO
João Carlos Bandeirinha Vieira
João Vieira avaliou a marca
5 de abril 2024

sempre confiei na marca e sendo o site de confiança, onde leio noticias, informações sobre diversos assuntos, admira-me que fosse necessário efetuar uma reclamação sobre um problema que persistia há algum tempo e que me deixava furioso. Após a reclamação a resposta e resolução foi quase que imediata.