Sapo Marca Recomendada Marca do Mês

Sapo - Sem acesso ao sapo mail - problemas recorrentes

Jorge P
Jorge P apresentou a reclamação
4 de abril 2024
Há mais de 3 dias que não tenho acesso consistente à minha caixa de correio.
Ora acedo e lá consigo ler um ou dois emails, ou, passo largas horas sem acesso!!!!
Se tiver a infelicidade de sair da caixa de correio, dificilmente consigo entrar. Não é este o tipo de serviço que se esperaria de uma empresa com a dimensão do SAPO.
Chamo a atenção que não é a primeira vez que tenho constrangimentos desta dimensão. Ao longo dos últimos 3 anos, tem sido recorrente, sendo que desta vez é bem mais grave face ao número de dias que me privam de aceder e remeter mensagens.
Ao verificar no presente portal de reclamações outras relacionadas com a empresa SAPO, verifica-se que os constrangimentos ocorrem há 3 ou 4 dias e abrangem um número considerável de clientes.
Não menos lamentável é o facto de não informarem/alertar os clientes na sua página em “sapo.pt”. Amadorismo e falta de respeito!
Por último resta-me informar os vossos serviços que criei uma caixa de correio no Outlook e migrarei toda a informação que tenho no “sapo mail” logo que os vossos serviços sejam disponibilizados, nem que seja a conta gotas! 3 anos depois, dou por finalizada esta atribulada relação!!
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
4 de abril 2024
Olá Jorge P,

Registámos o seu pedido com o nº 110472524, no dia 2024-04-04.

SAPO
9 de abril 2024
Olá Jorge P,

Em resposta ao seu pedido com o nº 110472524, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Sapo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em sapo.pt.

SAPO
Jorge P
Jorge P avaliou a marca
11 de abril 2024

Face aos constrangimentos tidos, á falta de informação disponibilizada pela MEO junto dos seus clientes, seja através dos diversos órgãos de comunicação do grupo, entre outros e, não esquecendo que de tempos em tempos há anomalias no acesso ao email, não posso recomendar a marca. Caros responsáveis pelo mail do sapo, estamos em 2024... haja respeito e profissionalismo. Os vossos clientes merecem melhor atenção!!