Sapo Marca Recomendada Marca do Mês

Sapo - Suspensão de email

Maria das Dores Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
31 de outubro 2014

Hoje, ao início da tarde, verifiquei que não acedia à minha conta de e-mail do Sapo, sendo informada de que a mesma teria sido suspensa. Procurei resolver a situação durante horas, de diversas formas, seguindo as indicações dadas e ligando mesmo para o 16200, tendo-me sido dito que a situação seria resolvida num prazo máximo de 48h. Como tenho assuntos muito urgentes para resolver, e pela dificuldade sentida de outros utilizadores anteriormente, pela falta de apoio, agradecia a vossa ajuda no sentido de resolver esta situação tão complicada para mim, com a maior brevidade possível. Desde já agradecida.

Data de ocorrência: 31 de outubro 2014
31 de dezembro 2014
Boa tarde Maria Ferreira,

Lamentamos a demora na resposta.
Para que possamos ajudar nesta situação, agradecemos que nos indique os dados solicitados por mensagem privada.

Até breve,
Luís Oliveira