Sapo
Excelente
Excelente
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

Sapo - Voucher sapo. Agora nem artigo nem dinheiro!

Silva Paulo
Silva Paulo apresentou a reclamação
5 de novembro 2018

Ex.mos senhores efectuei uma encomenda no dia 24-09-2018 de uma mangueira MANGUEIRA DE REGA EXTENSÍVEL COM PISTOLA DE REGA: 25 METROS que até a presente data ainda não me foi entregue. Solicitei diversas vezes pedidos de informações ao portal da sapo via email e para o telefone que me foi remetido pela sapo click 960004087, na qual foi-me informado por diversas vezes que o artigo ja tinha sido expedido e pronto para ser entregue pelos correios. algo que nunca aconteceu desde 24-09-2018. Na passada semana voltei a pedir informações por telefone e foi-me informado que a entrega estava atrasa pelos correis por motivos de ser feriado e que na sexta feira 02-11-2018 tinha a minha encomenda entregue.. Nada aconteceu e voltei a ligar na data de hoje e fui informado que encomenda foi devolvida a pedido do cliente ??? Mas afinal a encomenda não esteve expedida por duas vezes nos correios???? nunca me foi nada entregue e continuo aguardar... considero um mau serviço prestado com desculpas e mentiras complemente sem fundamento para um artigo básico que apenas podia ter sido resolvido com a devolução do dinheiro nos primeiros dias que receberam o pedido de encomenda do artigo. Agora nem artigo nem dinheiro... Após mais um pedido de desculpas por parte do funcionário da linha sapo click na data de hoje remeteu-se a informar que o artigo amanha dia 06-11-2018 chega ao destino! Da minha parte nunca mais tenciono encomendar nada através do portal da sapo após este mau serviço prestado que espero que seja resolvido o mais rápido possível com a chegada da minha encomenda ou devolução do meu dinheiro. Jugo

Data de ocorrência: 5 de novembro 2018
Sapo
7 de novembro 2018
Boa tarde Paulo Silva.

Para que a situação que reporta seja analisada, deverá expor a mesma através dos canais oficiais de suporte SAPO indicados em https://ajuda.sapo.pt/voucher-862 (no ponto "Contactos de suporte").

Obrigado.
Silva Paulo
Silva Paulo avaliou a marca
21 de fevereiro 2019

Artigo enviado foi comprado em loja chinesa. Caixa com nome da loja e código do artigo rasurada