Sapo

Sapo Voucher - Uma semana de espera de resposta

Fernando Manuel Conceiçao Andrade
Fernando Andrade apresentou a reclamação
4 de abril 2014

Tinha 1 voucher auto Nº 242ZRFWCL3JK, Mudança de Oleo+Reposiçao de Niveis+Lavagem exterior+Carga de Ar Condicionado+Alinhamento Direçao+Check-Up,valor de 29.90 euros, para ser usado até 31-3-2014,no dia 13-03-2014 com marcaçao fui á Gocomart no Pobral (Sintra)apresentei o voucher,ao fim de 1 hora o funcionario tinha mudado o oleo e o filtro de oleo(este foi pago á parte) me disse
que ia lavar o carro,nao percebi o que se estava a passar, e perguntei-lhe pelo serviços que faltavam fazer,este disse-me que tinha as maquinas avariadas e que teria de deixar o contacto, que depois
iriam entrar em contacto comigo para acabar o que faltava fazer.Após uma Semana de espera, envei este reclamaçao para serviços sapo Voucher Auto.(Resposta)
(A sua situação foi registada com o número 3-28110250092 pelo que, solicitamos que aguarde pela regularização da mesma).Continuo á espera? Sintra 04-04-2014.

Data de ocorrência: 4 de abril 2014
24 de abril 2014
Boa Noite, em relaçao a esta reclamação 759814, fui contactado por uma Sra. Da área Comercial da Gocarmat pedindo desculpas pelo sucedido, tentou resolver o problema ! aconselhou-me a ir a outra Oficina que estivesse mais perto da minha área de residência.
Fui á Gocarmat do Estoril, onde fui muito bem atendido (serviço excelente) 2 jovens muito Profissionais. Em relação á queixa apresentada por mim ! estar resolvida, pergunto se podem tirar a queixa?

Cumprimentos