11.6
SATA Internacional – Serviços e Transportes Aéreos, S.A.
  • +351 296 209 720
  • Av. Infante D. Henrique, 55
    9504-528 Ponta Delgada - Açores – Portugal
  • customer.care@sata.pt

SATA - Pagamento de despesas de alojamento por cancelamento de voo

João Paulo Antão
João Antão apresentou a reclamação
27 de setembro 2023
No passado dia 21-06-2023, quando regressava da Ilha das Flores para S. Miguel, o meu Voo foi cancelado por razões climatéricas. Fui colocado num voo no dia seguinte e a Sata facultou-me vouchers para pagamento das deslocações do aeroporto para o alojamento e para as refeições. Do alojamento disseram que teria que pagar do meu bolso e depois solicitar o reembolso para a companhia. Assim fiz. No dia 22-06-2023 enviei para a Sata um email com os meus dados bancários e o recibo passado em nome da Sata. Dada a demora no pagamento, tentei vários contactos com o serviço responsável pelos pagamentos e a resposta que obtenho é que não posso falar com nenhum responsável por aquele serviço e apenas tomam nota do recado... Disseram que os prazo para pagamento podem ir até 90 dias que aliás já passaram.
Data de ocorrência: 21 de junho 2023
SATA
27 de setembro 2023
Olá João, lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido inteiramente às suas expectativas, sendo que, trabalharemos sempre no sentido de melhorar os serviços oferecidos aos nossos passageiros. A sua opinião é importante para nós, pelo que tomámos nota das suas considerações. No entanto, pode, por favor, nos indicar o número do seu processo para verificarmos. Continuamos à sua disposição.
Obrigado.
Penso será este Nº Processo: CAS-112567-R4B0P9
SATA
27 de setembro 2023
Olá João, iremos verificar internamente a sua situação. Devido ao elevado número de processos, poderá levar mais tempo do que o desejado. Lamentamos desde já e agradecemos a sua compreensão.
6 de outubro 2023
Foram enviados novamente os dados necessários para pagamento. A dívida já foi assumida , mas nada de pagar...
Já vamos quase com 4 meses disto!
19 de novembro 2023
Ainda não me pagaram. Uma vergonha.
3 de dezembro 2023
Continuo a aguardar... Daqui a pouco faz um ano!!!
João Paulo Antão
João Antão avaliou a marca
21 de janeiro 2024

O comportamento da sata foi vergonhoso. Nunca fui tão mal tratado em toda a minha vida.