Satfiel, Lda

Satfiel - Danificou equipamento

Sandra M Fanha
Sandra Fanha apresentou a reclamação
10 de abril 2023
No dia 5 de Abril o técnico veio á casa, durante a avaliação tecnica da lâmpada do exaustor o técnico insistia que a lâmpada era o suporte da lâmpada e estava determinado a remover o dito suporte com um alicate, resultado danificou, não fiquei muito preocupada pois afirmou que afinal era uma peça total ( o sistema das 2 lâmpadas e que teria todo de ser substituido. Afinal a peça estava descontinuada ( dizem por mensagem ), por 3 vezes tentei ligar e não atendem, por 2 vezes deixei o meu contacto na maquina, nada ate ao momento, a cereja ao cimo do bolo é - a faca que emprestei ao técnico não se encontra em lado nenhum. Agora tenho fita-cola no lugar da lâmpada para minguem se arranhar nas arestas danificadas pelo alicate.
Data de ocorrência: 5 de abril 2023
Satfiel
17 de abril 2023
Olá.
Confirmamos o dano acidental causado no suporte das lâmpadas, situação indesejada e que lamentamos. Infelizmente o fabricante já não comercializa este tipo de suporte de modo a que pudéssemos substituí-lo e dessa forma corrigir a situação.
Quanto à faca, o técnico confirma tê-la pedido mas que contudo, está certo de não a ter trazido consigo.
Através de um contacto telefónico procedemos a estes esclarecimentos a semana passada e agradecemos a compreensão manifestada pela cliente.
RB