Satfiel, Lda

Satfiel - Mal apóio

Patricia Neiva
Patricia Neiva apresentou a reclamação
11 de dezembro 2023
Bom dia, está empresa presta serviços de apoio de seguros para Endesa e do pior que já vi na vida ,já fiz o pedido de apoio técnico a quase 10 dias estou com o termoacumulador estragado supostamente eu tenho um seguro com a Endesa que tem está maldita empresa que atende pelo nome de satfiel que não entram em contato comigo e quando ligou a opção de número 1 que para pedido de agendamento não funciona!!! Paguei o seguro para que? Não recomendo! Quem vai ganhar com isso? A Endesa pois estou farta de ferver água no fogão para uso !
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2023
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação, que registamos internamente. Vamos analisar o seu teor e voltaremos ao seu contacto tão prontamente quanto possível.

Até breve,
Sr.ª Patrícia Neiva,

Antes de mais, permita-nos agradecer a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor análise e atenção.

No seguimento da situação descrita, lamentamos a demora que efetivamente se verificou no agendamento da assistência técnica. Esta demora resultou de limitações na atribuição do serviço a um parceiro da Satfiel, que atua na sua zona de residência, na qual a Satfiel não dispõe de equipa técnica própria.
Entretanto, informamos que o parceiro técnico já realizou o agendamento da visita técnica, programada para o próximo dia 13/12.

Reiteramos o nosso pedido de desculpa pelo transtorno causado, esperando que o problema técnico seja resolvido com brevidade e que continuemos merecedores da sua confiança e preferência.

Gratos pela compreensão,
Patricia Neiva
25 de dezembro 2023
Ainda não resolveram,!!!!
26 de dezembro 2023
Sr.ª Patrícia Neiva,

No seguimento da situação descrita, lamentamos a demora que efetivamente se verifica no decorrer do processo de reparação.
Vamos verificar com o nosso parceiro técnico e voltaremos ao seu contacto tão prontamente quanto possível.

Obrigado
8 de janeiro 2024
Sr.ª Patrícia Neiva,

Temos informação que à data desta resposta já foi contactada telefonicamente pelo parceiro técnico para informar o desfecho do processo.

Uma vez mais, lamentamos a demora que efetivamente se verificou, esperando continuar merecedores da sua confiança nos nossos serviços técnicos.

Gratos pela compreensão,